Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cade a pasta "Application Data"?


stuff

Posts recomendados

Pessoal, como eu faço para o windows exibir a pasta "Application Data"?

Ela fica em "C:\Documents and Settings\All Users", mas não está la. E eu descobri que ela é oculta pelo sistema, mas eu já fui em "propriedades de pasta" pelo windows explorer e coloquei para "exibir arquivos ocultos", mas ainda continua oculto!!! até coloquei para exibir os "arquivos protegidos do windows", mas não adianta... o que eu faço?!! E ela deve estar lá, porque na barra de estatus, está escrito (2 arquivos ocultos)!!!. Eu preciso muito acessar essa pasta, mas não consigo ver ela!!! alguem tem alguma ideia? Tem algum programa que força o windows a exibi-las ou algo do tipo?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Mude as configurações do Microsoft Windows Explorer:

a. Vá para Iniciar, Executar, digite explorer e clique em ok.

b. No menu de Ferramentas, clique Opções de Pastas no Windows XP

Organizar e Opções de Pastas e Procuração no Windows Vista ou Windows 7

c. Na tab Exibir, na lista de configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos e pastas ocultas dentro de Ocultar Arquivos e Pastas.

d. Desmarque Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos na caixa de seleção.

e. Clique OK para fechar a janela Opções de Pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Mude as configurações do Microsoft Windows Explorer:

a. Vá para Iniciar, Executar, digite explorer e clique em ok.

b. No menu de Ferramentas, clique Opções de Pastas no Windows XP

Organizar e Opções de Pastas e Procuração no Windows Vista ou Windows 7

c. Na tab Exibir, na lista de configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos e pastas ocultas dentro de Ocultar Arquivos e Pastas.

d. Desmarque Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos na caixa de seleção.

e. Clique OK para fechar a janela Opções de Pasta.

LuisFernando03

Muito obrigado cara, me ajudou muito.

Eu precisa achar alguns saves de alguns jogos para fazer um backup, porque eu vou formatar o meu PC, mas eu não conseguia achar os saves. E a sua resposta para o Membro stuff me ajudou a achar os saves.

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!