Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudaaa


Japaooo

Posts recomendados

Ai galera desculpa pela gritaria!!^^ UAHuaH

Eu estou com problemas serio, eu comprei uma fonte que chama Leardship casemond 550w! E venho reparando q meu pc tá muito ruim e quando eu li o topico falando sobre ela eu fiquei com muita raiva:angry:, todos vocês me entende né!

Agora eu preciso da ajuda de vocês para não cometer esse erro de novo!

Meu pc é P4ht 3.6ghz - radeon x850xt Pe - 2x512ddr2 kingston - 2xdvd/Rw - 2x fans 120mm - 4x fans 80mm - placa mãe d925xcv!!

Qual fonte vocês me aconcelha!!

E MUITO OBRIGADO POR AJUDAR!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqui uma Seventeam ST-420BKV. Nunca tive problemas com ela. O problema é que ela já é um pouco antiga, não tem um alto rendimento e também não tem PFC ativo.

Uma fonte que o pessoal aqui do fórum tem falado muito bem é a Seventeam 450P-AG. Uma fonte de 450W reais segura a sua configuração com uma certa folga.

Existem outras marcas que também são muito boas, como Enermax, Huntkey, Zalman, Antec...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vai de Huntkey, eu achei q a minha tinha pifado eu ate criei um topico aqui no forum http://forum.clubedohardware.com.br/huntkey-450w-pifando/460870

se você quiser da uma lida pra saber o que aconteceu, mais ai um cara me Falou q o estabilizador é ruim, ai eu começei a pesquisar meu deus o que eu mais achei foi reportagem mostrando q os estabilizador não presta pra nd so faz as nossas fontes trabalharem o dobro, ai eu liguei o a fonte direto na tomada e ate agora nd de problemas so q eu vou compra um filtro de linha de qualidade que possui supressor de transientes q já vou ter mais segurança contra raios e etc.... ate eu comprar um nobreak... valeu e espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!