Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar formulario para email usando PHP


Skrall

Posts recomendados

Pessoal to com um problema...

to aprendendo PHP a pouco tempo e estou tendo algumas dificuladas

no momento estou precisando enviar um formulario para email e estou fazendo da seguinte forma:

<?php

$mensagem = $_POST['formulario'];

mail("[email protected]","Assunto",$mensagem);

echo"email enviado...";

?>

ele esta executando o código php... coloque o echo pra ver se ele passava pela linha mail e está passando mais eu não estou recebendo o email no destino...

tenho instalado em minha maquina o apache para trabalhar como servidor junto com o PHP e o MySQL...

tenho q fazer alguma configuração no apache ou no PHP pra servidor SMTP???

o q tenho q fazer???

fico agradecido com a ajuda!!!

Att Skrall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

bom, supondo que, se vocÊ tivece que fazer isto na net e tentace enviar paro o @gmail ou para o @hotmail, voce iria precisar muito mais que 1 linha para enviar email :unsure:

esses servidores senaum me engano checam o ip reverso, e caso eles não o encontrem, nem para caixa de spams seu e-mail iria, ele seria automaticamente descartado.

tente procurar no google sobre como enviar emails autenticados em php ^_^

eu to pesquisando sobre isso nesse exato momento pois tb estou precisando, se eu achar algums script que funcione eu lhe informo aqui ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!