Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com 2000 reais na Sta Ifigenia!


Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria de saber de quem conhece os preços la + ou - se eu consigo montar esse PC na sta ifigenia com 2000 reais!!!

-> AMD Athlon 64 X2 4400+

-> ASUS M2n E SLI

-> Geforce 8600 GT FATAl1TY

-> HD 250 Gb

-> 2x 1Gb Kingston 667 MHz

-> Fonte seventeam 420

-> Gabinete

desses itens eu sei q a Geforce 8600 GT fatal1ty tá 540 reais + ou - , o resto nem sei. Ah, e eu gostaria de comprar tudo em uma mesma loja se possivel.

Me deem uma ajuda ae.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voce quiser pode comprar em varios e-shops, de repente voce acha peças ate mais barata, por exemplo a placa de video ao invés da fatal1, pegar a da xfx que tem 675/2000 de clock enquanto a fatal1 tem 620/1700 e a diferença de preço e de uns 40,00 ate 60,00 no maximo. isso se voce quiser e claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da configuração mas só uma dica, ande muito e pergunte muito em varios locais diferentes, carregue a configuração num papel e se for pagar a vista diga isto pros vendedores, fale que está fazendo pesquisa ainda e decidirá no final pelo melhor preço, você vai ver os preços de várias peças cairem como magica, eles diminuem os lucros mas não querem perder o cliente que vai gastar essa bolada toda num só lugar. ;)

Os preços na Sta Efigênia variam até 90% de um lugar para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!