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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Senhor Porco®

Windows Live Messenger reinicia a máquina!!

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E aí galera, tô com um problema e talvez alguém aqui pode me ajudar.

Alguns dias atrás eu instalei o Windows Live Messenger com a versão mais recente e quando eu fui convidar o meu contato pra uma conversa com audio/video a máquina simplesmente reiniciou. Máquina reiniciada, aplicativo novamente aberto e então fui nas configurações de audio/video e quando cliquei, pumba!!!! A máquina reiniciou de novo.

Agora nem consigo mais abrir o programa, porque toda vez que clico no ícone a máquina simplesmente reinicia.

A tela azul me diz que pode haver um problema no driver nvd_displ.dll. Só que o meu sistema de vídeo é novo (nVidia GeForce 6100 n430) e só o WLM dá esse problema.

O visualizador de eventos me retorna a seguinte e única informação sobre o evento.

Tipo de evento: Informações

Fonte de evento: Save Dump

Categoria do evento: Nenhuma

Id. do evento: 1001

Data: 8/9/2007

Hora: 15:52:59

Usuário: N/A

Computador: WHITE-BLACK

Descrição:

O computador foi reinicializado através de uma verificação de defeito. Essa verificação foi: 0x1000008e (0xc0000005, 0xbfc8e8ac, 0xb7e1a2b4, 0x00000000). Um despejo de memória foi salvo em: C:\WINDOWS\Minidump\Mini090807-02.dmp.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

Então se alguém puder me ajudar com esse problema eu agradeço.

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Desinstale o WLM, execute um aplicativo que limpe o registro do Windows (CCleaner ou MVRegClean). Execute um CHKDSK (scandisk). Verifique os drivers de vídeo (Webcam), se for o caso, instale novamente. Atualize seu sistema e anti-vírus, verifique as opções de seu Firewall e reinstale o WLM.....veja se resolve....

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