Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCChips X Video Off


Posts recomendados

Olá pessoal. Olha só... Eu quero fazer um upgrade no PC do meu pai (que também é meu de certo modo), e recentemente comprei uma placa de vídeo off-board de 32 MB para o bichinho, mas a bendita da placa-mãe não aceitou a placa que eu comprei. Por isso eu gostaria que me recemendassem uma boa placa de vídeo, de no mínimo 32 MB PCI (simples), que tenha bom desempenho em jogos e especialmente, que seja compatível com a PCChips M748LMRT. Sim... É nesta criatura que vai a placa de vídeo. (_( A que eu comprei funciona em qualquer outra mobo, menos nessa. E já fiz de tudo para fazê-la funcionar. :( Agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não consegui encontrar especificações da sua mobo nem no site da PCChips. Tu tem como passar as especificações dela ou pelo menos dizer se ela tem slot AGP? Aqui em casa tem um pc antigo tb e ele tem slot agp-8x, mas tem uma mobo da Asus.

Se tiver slot AGP, pega uma GeForce 6200, que ela deve ser muito superior ao que esse pc já viu, roda alguns joguinhos e custa uns 120~150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não consegui encontrar especificações da sua mobo nem no site da PCChips. Tu tem como passar as especificações dela ou pelo menos dizer se ela tem slot AGP? Aqui em casa tem um pc antigo tb e ele tem slot agp-8x, mas tem uma mobo da Asus.

Se tiver slot AGP, pega uma GeForce 6200, que ela deve ser muito superior ao que esse pc já viu, roda alguns joguinhos e custa uns 120~150 reais.

Esta LMRT só tem uma PCI e uma ISA. Sua PCI (de acordo com o manual) é de 32-bit. Ela possui 8 MB de vídeo on-board, som e rede integrados. 3 DIMM SDRAM PC100. Usa atualmente 2 pentes de 128 MB e um de 64, totalizando 320 MB de memória. Sua capacidade máxima é 3x256 MB= 768 MB de RAM. Usa um Pentium III 80 MHz FSB 100 Socket 370.

Especificações segundo o manual: Esta mainborad usa o Xcel 2000 chipset que provêem Tomada de Plug & Play por firmware. Esta mainboard é altamente integrada e inclui 64-bit Gráficos de AGP embutidos, uma PCI embutida, 3D Sistema de som, 10 BaseT/100Base TX, adaptador embutido. Um V.90 Fax/modem módulo de DAA também embutido no sistema da mainboard. Além disso, tem um conjunto de portas ATX I/O incluída em portas consecutivas, uma porta PS/2 paralela e duas portas USB.Espero ter passado informações corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!