Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl 2008


Cav_SMB

Posts recomendados

Tradução do jogo dificilmente você irá encontrar.. Jogo o NFL desde a temporada 06 e até hoje não foi lançada nenhuma tradução do mesmo, já até tentei iniciar um grupo de tradução para ele na GameVicio mas sem sucesso.

Como você já disse, não é um jogo popular aqui, o que torna difícil encontrar pessoas interessadas na tradução dele. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu tenho vontade de adquirir este jogo, mas sempre na hora de comprar acabo recuando e comprando algo que eu "conheça melhor".

Mas vou parar com isso. Já vi um bom número de argumentos (na internet) de pessoas que elogiam MADDEN NFL. Apesar de desconhecido aqui no país, sempre tem alguém falando que o jogo é bom. O estilo do esporte realmente parece legal, mas para ser jogado pessoalmente... em game não sei se dá certo, mas é só testando pra ver. E eu tinha esquecido q eu tinha este interesse, ao ler o tópico lembrei. Vou baixar o demo hoje mesmo.

OPutro jogo de esporte pouco popular aqui, mas que tb é bem visto por quem testa é NHL, aquele onde os jogadores "patinam" no gelo. NFL e NHL são jogos que estarei testando a partir de amanhã mesmo, sendo que vou usar esta madrugada para baixar as respectivas demos. Se realmente forem bons, vou começar pelas versões de 06, que já estão na linha clássica da EA Sports por um preço bem convidativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NHL é mais fácil de ser jogado, e até é popular por aqui.. Já o NFL não é só sair jogando, há várias taticas e jogadas que influenciam diretamente no resultado de cada partida.

Outro fator que deve ser levado em conta para iniciar em ambos são as regras, dê uma pesquisa na net e leia um pouco sobre as regras de cada um, isso vai ajudar e muito na adaptação que terá no jogo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!