Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 17 LCD x Monitor CRT 17


powerz

Posts recomendados

ou galera eu estou afim de comprar um monitor 17 LCD precisa ter alguma coisa pra suportar o monitor?

eu n sei se compro o monitor,porque eu ia comprar porque o meu tem 5 anos e daki a pouco vai estragar ainda,então iria comprar um novo já,mas posso comprar uma placa de video e uma fonte tambem nao sei qual é melhor pra comprar??

valeu,aguardando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de video está ótima, pois ela tinge resoluções altas, a diferênça para a entrada DVI para a VGA é quase imperceptível, mas acho que se você pudesse pegar um de 19" seria melhor, se você pegar um LCD de 17" normal, tudo bem, pois ele vai ser maior que o seu de 17" CRT, mas o 17" wide é mais estreito e você pode achar ele pequeno, então no caso do wide tente pegar o de 19".

A resolução nativa é quem dita uma melhor qualidade no monitor LCD e não a entrada DVI como muito pensam, pois muitos trocam de placa de video para se adequarem melhor ao LCD e no fim pensam que foi a entrada DVI que melhorou, e não percebem que o aumento da resolução desta placa que fez ter a mesma do LCD, pois sabemos que monitores LCD tem resoluções nativa, que é a resolução máxima que ele tem, e o faz trabalhar bem somente nesta resolução, abaixo dessa resolução nativa o LCD tende a ter alguns borrões ou pouca nitidez, e não a DVI que dê jeito nisso, somente a resolução da placa de video estando na resolução máxima do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!