Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

gente eu queria algumas imagens antigas para restaurar:( só pra treinar um pouco:rolleyes: eu não acho em lugar nehum...:( mais eu quero umas bem velhas... amasadas e tal... scaneadas sem edição sabem?? se tiver algum site.... ou alguém tiver algumas pra me mandar por email ou postar ai seilá.....

fico no aguardo quarqé cosa... daniel14duarte@gmail.com.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • cara sem comentarios você leu o que eu escrevi pelo menos??

""""""""""""""eu não quero aprender a restaurar n preciso de tutorial eu sei restaurar as fotos.......... o que eu quero são FOTOS ANTIGAS RASGADAS ETC... PRA MIM PRATICAR entendeu???? E A PROPOSITO EU JA PESQUISEI PACAS...

na ***** do google,alta vista,yahoo e por ai vai mais n emcontro nadica então se vocês souberem de algum site que disponibilize fotos asim me pasem o link... beleza? (_(

Compartilhar este post

Link para o post

cara não tava querendo tira ninguém... pelo contrário, ajudar*!

mas se quiser ver esses sites:

http://olhares.aeiou.pt/patricia_s/foto483726.html

http://odyssey.smugmug.com/

*banco de imagens também ta valendo, né?!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • kkkkkkkkkkkkkkkkk eu n so brigão n... é qui tava tudo dando errado aqui... dai eu tava put0 da vida... uaihUIAHiuahUAH malz ai uhAUI e a proposito... minha vó n tem fotos... se ela tivese seria uma mão na roda... ja dava pra treinar um pouco.... mais ja ki num tem, tenho qui procura na net né? uahuAHUh

a mais uma coisa esses sites qui você mi paso n tem o que eu quero...

o que eu quero são fotos rasgadas... sem edição sabe??? tipo só escaniada com manxas e tal.... essas fotos que vocês mi pasam eu acho nu google... kkkk mais eu quero fotos velhas.... n importa doq seja... carro,avião,pessoas...seilá ^^ e mais uma vez foi mal ai :P é qui pc travando... net caindo... gente mi xamando... derramando café em cima do teclado... e as pessoas respondendo minha pergunta errado ou melhor nimguémmi intendendo... fica difícil né?? uiHAUahiUAHUHa sorry :P fuiE fiko no aguardo...

morena qui ta nu primero link...................................... meu deos muito linda :X

Compartilhar este post

Link para o post

sem crise ...

mas tipo você conhece algum velhinho(a) que mora ae perto?

... pergunta se pode imprestar alguma foto antiga para restauração e tal,

uma boa ideia também é fazer uma visita ao lar de velhos, ou casa de repouso

... as vezes eles só precissam de um pouco de atenção, conversar [faça uma caridade] =]

... pois um dia você / nós também ficaremos velhos e aí como você gostaria de ser tratado?!

---

ps: nesses sites que você falou, de pesquisas, geralmente vem com "o antes e depois" do tratamento, pode pegar também essas fotos, só que a resolução as vezes é baixa...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • kkk eu no lar dos velinhos??? eu n faço muito o tipo de cara tão legal assim.... kkkkkkkkk faço mais o tipo xato e quieto q nunca fala nada e geralmente quando fala.... fala bobagem... uiHAIUHaiuhAUHauhAUHauhAUH mais faze o que né ^^ mais o cara ai de cima me mando umas fotos com umas manchinhas de mofo seilá dai eu limpai e to mandando pra ele só qui minha net ta um.................... dai ta carregando :P

mais se alguém tiver algumas fotos posta aÊw beleza?? eu n so nehum prodicional kkkkkk nem tenho curso de porr@ nenhuma.... mais como n estudo e n faço nada da vida.... tento fazer algu legal pra passar o tempo né? ^^ thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais