Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um programa para me comunicar me rede local


Dfinho

Posts recomendados

Gente é o seguinte: meu vizinho e eu conectamos nossos pcs, um no outro e montamos uma rede local para jogarmos, cs, battlefield2, zero hour, etc. Mas surgiu um problema: "como conversarmos durante nossas partidas"? Já baixei vários programas voip que prometem conversação por voz durante jogos, mas nada!!!!! por isso se alguém puder me indicar um programa que possibilite a conversação por voz durante os jogos eu ficaria muito grato!!!!!!!!!!

OBS: tem que ser um programa que não precise de conexão com internet (minha net é discado e não posso liga-la durante a semana)e de preferência um de fácil configuração pois não sei mexer direito com ip!!!!

programas que ja tentei:

teamspeak;

roger wilco;

pal talk;

vários outros

Valeu pessoal aguardo respostas!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é o seguinte: meu vizinho e eu conectamos nossos pcs, um no outro e montamos uma rede local para jogarmos, cs, battlefield2, zero hour, etc. Mas surgiu um problema: "como conversarmos durante nossas partidas"? Já baixei vários programas voip que prometem conversação por voz durante jogos, mas nada!!!!! por isso se alguém puder me indicar um programa que possibilite a conversação por voz durante os jogos eu ficaria muito grato!!!!!!!!!!

OBS: tem que ser um programa que não precise de conexão com internet (minha net é discado e não posso liga-la durante a semana)e de preferência um de fácil configuração pois não sei mexer direito com ip!!!!

programas que ja tentei:

teamspeak;

roger wilco;

pal talk;

vários outros

Valeu pessoal aguardo respostas!!!!!!!!!

Baixe e instale o servidor do Teamspeak em um dos computadores... depois baixe e instale o cliente do teamspeak... é bem simples de configurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!