• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
CLAUDINEI R.

Ajuda Excel - Controle Ferias

24 posts neste tópico

Bom dia a todos....

Bom.... essa e a primeira vez que acesso, porém tenho observado o nivel de conhecimento e de interatividade entre os colegas e é impressionante.....

Gostaria de saber se algum dos colegas poderia sugerir uma ferramenta simples no excel para o controle de ferias de funcionários....

Estou tentando ajudar um colega; ate tentei elaborar uma mas foge uma pouco de minha rotina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
solfieri    0

De mais dados, O que você quer coloca na planilha? Quais os dados quer manipular?

Ou seja, quais os DADOS que obrigatoriamente você presisa na planilha

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder.....

Tendo como base inicial a data de admissão a cada ( 12 meses ) ferias , sendo esta de 20 ou 30 dias.

Gostaria que pudesse visualizar o seguinte p/ cada funcionario:

> Data inicio das proximas ferias e qtos dias faltam; tipo uma contagem regressiva ate dia zero.

> Com base na quantidade de dias a data de de retorno e quantos dias faltam; também ate o dia zero.

> P/ as contagens regressivas; uma formatação condicional p/quando faltar (10) dias e outra p/ quando atingir dia zero.

> Filtro p/ identificar os funcionarios que estão em ferias,trabalhando e em pericia

Tentei elaborar mas tive dificuldade em formular esta sequencia ja que existem funcionarios admitidos em 2002

Obrigado pela ajuda....

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

olá percebi que você é conhece bem o excell, gostaria de saber se existe uma fórmula para calcular hora com valor de moeda, por exemplo, hora total de um dia de trabalho multiplicado por um valor x por hora e ter um resultado em valor de moeda. Se você puder me ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
solfieri    0
olá percebi que você é conhece bem o excell, gostaria de saber se existe uma fórmula para calcular hora com valor de moeda, por exemplo, hora total de um dia de trabalho multiplicado por um valor x por hora e ter um resultado em valor de moeda. Se você puder me ajudar agradeço!

Se eu entendi, é só você multiplicar a quantidade de horas por quanto você paga a hora..

Ex:

http://www.4shared.com/file/31447375/b7a98e5c/Horas_em_dinehiro.html

Compartilhar este post

Link para o post

é a planilha que você me mandou faz o que eu quero porém ela é muito mais complexa do que eu realmente preciso, eu só preciso do cálculo e que o resultado não saia em decimal e sim em moeda corrente!

Compartilhar este post

Link para o post
solfieri    0
é a planilha que você me mandou faz o que eu quero porém ela é muito mais complexa do que eu realmente preciso, eu só preciso do cálculo e que o resultado não saia em decimal e sim em moeda corrente!

Leandro então, nao entendi, a planilha que eu mandei nao faz isso?

Na celula B2 você coloca a quantidade de horas trabalhadas

Na celula C2 O valor pago por hora (pois você nao disse se o valor é fixo)

Na celula D2 Sairá o resultado.

Qualquer coisa me add no msn: toc_doc@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros,

Trabalho em um call center de aproximadamente 60 pessoas e a empresa nos deu a missão de criar um controle de férias. Gostaria de saber se podem me ajudar nessa missão.......

Agradeço a gentileza

Bom trabalho a tods

Compartilhar este post

Link para o post
NEP    0
Se eu entendi, é só você multiplicar a quantidade de horas por quanto você paga a hora..

Ex:

http://www.4shared.com/file/31447375/b7a98e5c/Horas_em_dinehiro.html

Ok Claudemir, então me fala uma coisa.

Quais os dados que você quer que contenha na sua planilha?

Nome-Admissão-Proximas Ferias- Dias falta para ferias-Qtd de dias em ferias.

Veja se essa é o que quer:

http://www.4shared.com/file/31829941/8e23deb8/Ferias_2_.html

Nenhum dos links estão funcionando, será que daria para hospedar novamente os arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o membro que se prontificou a disponibilizar a planilha não deu mais nenhum retorno ao tópico, estamos fechando o tópico. Caso ainda haja interesse em ajudar, solicitamos que o membro solfieri entre em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.