Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VGA comprar pro crysis::???


Posts recomendados

Olá esse é meu primeiro post aqui no fórum e eu queria saber a opinião de vocês sobre qual vga compar pro crysis roda em high.

posso gastar até 1000 conto, também preciso comprar uma fonte nova pois a minha e generix::::eek:

não sei se o pc da assinatura também vai deixa ele roda no high!!!

Se vocês acharem que eu preciso trocar a memória é so dar um toke!!!

Espero opiniões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você trocando o cpu por um E6750 , comprando uma placa de video 8800GT e instalando uma fonte de potencia REAL de uns 450w ; daria pra jogar Crysis no medium ...

Se quiser jogar esse game no maximo aí é 8800GTX ou ultra ...

Da onde você tiro isso? da pra jogar no High em 1280x1024 você precisaria de um A64 5000+ 2gb ram e uma HD3850... Vide video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá esse é meu primeiro post aqui no fórum e eu queria saber a opinião de vocês sobre qual vga compar pro crysis roda em high.

posso gastar até 1000 conto, também preciso comprar uma fonte nova pois a minha e generix::::eek:

não sei se o pc da assinatura também vai deixa ele roda no high!!!

Se vocês acharem que eu preciso trocar a memória é so dar um toke!!!

Espero opiniões!!!

pra rodar cum td high (1024*768), uma 8800gt resolve seu problema..

mas você precisa de + 1gb d ram...

ahh..chama esse cpu no over tb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho também mais uma pergunta!!!

Qual placa mãe comprar pra botar a 8800 GT ou uma HD 3870 pois não sei se minha placa mãe é boa o bastante ou o desempenho irá ficar limitado.:D

Tem slot PCI-E pode colocar ,so acho que ela vai segurar é o proc porque processadores da intel são muito dependentes de chipset bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse e o game mais pesado q eu ja vi chega a ser ate um pesadelo eu nao costumo fica mudando peça do pc muito frequentemente eu comprei meu pc ja tem bastante tempo ele tava de boa ate ver esse jogo dps q vi vou logo trocar eu consigo joga nesse meu pc atual com 30-40 fps no medium com anti-alising 2x na 1024x768 nao fica ruin mas quero ve esse jogo ultra high mesmo acho q uma maquina q to montando consegue fazer isso da uma olhada ai o que vocês acham q tem q mudar se tem pra rodar esse jogo estorando abraço!

Asus P5N-E SLI PCI-Express 2.0

3gb DDR2 Kingston 800 Mhz Dual-Channel

Intel Core 2 Duo e4500 2.4 Ghz 2mb Cache

Geforce XFX 8800gt 512mb

Fonte DR.Hank 450W Reais

HD Samsung 450gb Sata 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o game mais pesado q eu ja vi chega a ser ate um pesadelo eu nao costumo fica mudando peça do pc muito frequentemente eu comprei meu pc ja tem bastante tempo ele tava de boa ate ver esse jogo dps q vi vou logo trocar eu consigo joga nesse meu pc atual com 30-40 fps no medium com anti-alising 2x na 1024x768 nao fica ruin mas quero ve esse jogo ultra high mesmo acho q uma maquina q to montando consegue fazer isso da uma olhada ai o que vocês acham q tem q mudar se tem pra rodar esse jogo estorando abraço!

Asus P5N-E SLI PCI-Express 2.0

3gb DDR2 Kingston 800 Mhz Dual-Channel

Intel Core 2 Duo e4500 2.4 Ghz 2mb Cache

GeForce XFX 8800gt 512mb

Fonte DR.Hank 450W Reais

HD Samsung 450gb Sata 3.0

Você pretende botar uma config dessas nessa fonte???

O "Doutor Hank" vai vira presunto...

E essa config n roda no ultra high com uma resolução muita alta e filtros no maximo não, tem que dar uma melhoradinha no processador, mas que vai rodar legal vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei com o meu no veryhigh tanto no xp quanto no vista, no xp ficou bem melhor em minha opinião... mas ficou rápido sem lag nos 2, e ainda ficava baixando torrent a 100kb/s enquanto jogava... :D

Resta saber se passou dos 10 fps...

Se você jogou no max...com certeza usou uma resolucao muito baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador

INTEL 775 C2D E6550 2.33 4M 1333M

placa-mãe

ASUS P5K PREMIUN ASUS P5N32-SLI PREMIUM

Hard-Disk

HD SATA2 250G SAMSUNG 7200

Fonte

FONTE * P4 * DR.HANK 500W REAL

VGA

2x PCIEXP 512MB XFX GF8800GTS DDR3

Memoria

2x DDR2 1024MB 800MHZ SAMSUNG

E este amigo da pro gasto ?

2x geforce 8800 gts q e melhor um pouco q a gt por ser ddr3 vou gastar em torno de 3k reais no paraguai consigo comprar fácil la :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!