Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
acma

[Opinião]Configuração razoável?

Recommended Posts

Pessoal ,estou montando uma máquina onde inclusive já comprei as peças ,mas tenho um amigo que está me enchendo dizendo que eu tinha que ter comprado a máquina já montada ,pois sairia mais barato,enfim como sou teimoso não dei muita ideia.Entretanto peço a opinião de vocês com relação a configuração abaixo :

#PLACA MÃE ASUS M2N-MX =R$ 164,99

#PROC AMD 64 X2 Dual Core 4400+ soquete AM2 940 pinos =R$205,00

#PLACA DE VÍDEO XFX NVIDIA GEFORCE 8500GT 512MB DDR2, 128BIT, DirectX 10, MEMORY BUS 500 MHZ, PCI-E 16X, DVI, TV-OUT, HDTV=R$269,00:wub:

#MEM KINGSTONE DDR2 667MHZ 1GBX2=R$55,00X2=R$110,00

#HD SAMSUNG 160 Gb SATA II, 7200 RPM, 8 MB cache=R$127,50

#FONTE THERMALTAKE DE 430W REAIS C/20 OU 24 PINOS,conector 6 Pinos p/ PCI-Express, Dois coolers de 80MM (frontal e traseiro) Saida máxima de 18A nos conectores +12 e mínima 1.0A =R$154,99

#GRAVADOR DE DVD LG H58N=R$65,00

O TOTAL DISSO TUDO :R$1096,48

SÓ FALTANDO AÍ O GABINETE!

Então pessoal o que acharam da máquina que estou montando ?Conto com a opinião de vocês para eu tirar esse peso da conciência!:(

Desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ok ,mas enquanto a minha configuração ?:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

eu so mudaria o HD da samsung, por um HD 160GB Serial ATA II Seagate 7200.10 o preço é menos que R$ 200 ( gravação perpendicular )

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a configuração só como o colega falou se der pega a 8600 tem um ganho melhor mais se não der vai nessa ai que tá beleza

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • só lembrando que já comprei tudo ,só falta montar. Os preços estão compatíveis com os que vocês pesquisam ?

Compartilhar este post

Link para o post

é... nao entendi porque você coloco um negocio de amor ali nessa 8500 ahasuhs

sendo que é 512mb ddr2 =/

Divia ter pego 8600 256mb ddr3

Alias, vcja compro isso?

A e a maquina ja montada como teu amigo diz ia sai mais caro e ia ter config inferior... nas maioria das vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a placa de video, o resto está com um bom custo/beneficio.

Vejo que quis economizar. Se for para jogos, você consegue rodar diversos jogos no máximo, mas esqueça jogos mais recentes. Recomendo fazer o teste 1 mês com a placa de video, se para suas necessidades for o suficiente, continue com ela e espere novoas séries sairem. Caso sinta que tá ruim, não acompanha suas necessidades, vende ela e pega uma no minimo 8600, e se quiser brincar mais, pega uma 8800.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja comprou todas as peças, é obvio que ele quis economizar, o pc ta bem configurado para o preço, e ele esta pronto para futuros upgrades

se você conseguir juntar + uns 700 reais, compre outro hd para ligar em raid, e troque a placa de video por uma 8600, se for jogar ja pega uma 8800

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então essa placa de Vídeo não presta?

E se eu trocá-la por essa 8600 ddr3 ,ela funcionaria bem com o restante da configuração supracitada?

Compartilhar este post

Link para o post

funciona sim cara, fica muito bom, mais i ai....cade o drive de disqete?? XD

eu t aconselho a trocar....

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUhauh

quem usa disquete nesa vida ainda?!

cara pega a placa de video 8600Gt ki c n vai se arrepender c for pra jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Errado depende com o que você trabalha usa disquete sim tem muita coisa que vem com os drives em disquete ainda e muito pc antigo que usar disket então recomendo ter um custa 20 pila

Compartilhar este post

Link para o post

e cara troca placa por 8600 ou espera grana epega uma 8800 no meio do ano vai fica brata como e pra jogos com pensa mais

Compartilhar este post

Link para o post

acho melhor fica cada um cun a sua e espera a serie 9 XD feverero ta xegando!!! e raiva...isso me lembra volta as aula....

pega disqete sim amigo, é baratin e qebra galho de vez in quando

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais