Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jullysamara

MP4 DURABRAND toca músicas com qualidade estranha

Recommended Posts

Olá !

Meu MP4 da DURABRAND tá tocando as músicas com qualidade horrível, como se fosse problema de equalizador, mas eu ja mexi lá, e não é isso. As músicas tão em mp3, já mudei status p: rock, bass, normal, pop e nada. É algum problema de configuração, tem que converter a música outra vez ? Se alguem puder me ajudar, ficaria muito grata. Valeu, galera.:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um defeito no plug p1 ou p2.

Mas tenta formatar o MP4 em FAT32!!

E também passa um bom antivirus nele, eu recomendo o NOD32 da ESET.

Espero ter ajudado!

=)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ou Vagner brigadão pela ajuda !

Mas nem tô conseguindo fazer isso aí, o manual é super restriro, não tem explicando com faz isso não.

Olha, tu pode me ajudar por e-mail ?

jully_samara@hotmail.com

Daí tu vai me dando as coordenadas, pode ser ?

*aaa. quem souber e quiser me add p ajudar, nooossa, vai ser bem legal ^^

Brigadaaa.^_^

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema num mp4 vicini você-1100, como resolvo, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

Amigos olá!!!!

estou com mp4 durabrand de 1GB que esta congelado, tipo ligo, aparece o boot entra na tela com a musica na posição certa só que não toca fica travado. Pior é que agora nem detecta no computador, diz que dispositivo apresentou um mau funcinamento. Detalhe é que o manual, não é abrangente, não diz como dar jeito nisso, nem coo passar um tal de fat32, nem antivirus, o manual é muito fraco.

por favor se alguém ja pegou este problema me ajude!!!!!

Milton38

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá !

Amigos olá!!!!

estou com mp4 durabrand de 1GB que esta congelado, tipo ligo, aparece o boot entra na tela com a musica na posição certa só que não toca fica travado. Pior é que agora nem detecta no computador, diz que dispositivo apresentou um mau funcinamento. Detalhe é que o manual, não é abrangente, não diz como dar jeito nisso, nem coo passar um tal de fat32, nem antivirus, o manual é muito fraco.

por favor se alguém ja pegou este problema me ajude!!!!!

Milton38

Placa com defeito. Tem um programa no tools que serve para atualizar firmware que está no cd.

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá !

Meu MP4 da DURABRAND tá tocando as músicas com qualidade horrível, como se fosse problema de equalizador, mas eu ja mexi lá, e não é isso. As músicas tão em mp3, já mudei status p: rock, bass, normal, pop e nada. É algum problema de configuração, tem que converter a música outra vez ? Se alguem puder me ajudar, ficaria muito grata. Valeu, galera.:(

Tem de atualizar firmware. Contém no CD , em Tools, um programa para fazer isto, usando o firmware que vem também no CD

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde gente,

comprei essa semana um mp4/mp5 Touch Screen da durabrand, e gostaria de saber como faço a atualização da firmware dele.. e se tem em algum site disponivel uma nova firmware para atualização.

Gostaria tipo de um passo a passo de como fazer..

Obrigadoo, abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais