Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

help!!


gum_evil

Posts recomendados

por favor gostaria que vocês me ajudasem...

troquei o administrador do meu pc para minha conta... deixa eu explicar melhor tinha duas contas a minha usuario normal privados de privilegios e a outra conta que era a do administrador... e então mudei a minha conta para administrador e ela "comeu" o administrador principal apagando essa conta automaticamente... mas quando entro no explorer pelo menu iniciar aparece uma pasta com o nome administrador em usuarios mas não consigo entrar nela.

Fica a pergunta tem como recuperar essa conta perdida?

Tem como recuperar só os arquivos desse usuario? Exite salvação para mim???

Pois se não conseguir recuperar terei que abrir uma nova conta e fazer backup mas meu gravador de cd ta ferrado e perderei todo meu arsenal de musicas e videos e etc...que perderio pois algumas não tenho cd de backup...

se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... cê tem q entrar no Windows emn modo de segurança

tipow na tela do POST você teclar F8 e cê vai entrar em modo de segunraça. vai apaarecer a sua conta e do ADMINSITRADOR padrão

então é só salvar seus arquivos em outro lugar!

Salvou minha vida e meus arquivos mui grato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!