Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC reinicia sozinho todos os dias exatamente 1:00 AM


xandy12

Posts recomendados

E ae galera, tudo trankilo, então já to meio bolado com isso:mad:, formatei meu pc ontem, com um cd do windows q eu nunca tinha usado, para ver se essa doidera parava, mas ... n funcionou:confused:, MEU PC REINICIA TODOS OS DIAS 1 VEZ POR DIA EXATAMENTE 1 HORA DA MADRUGA E N DAH NENHUM SINAL DE ERRO :eek:!! no começo, eu pensei q era superaquecimento, até porque meu pc fik ligado 24h por dia, mas depois percebi q ele reinicia sempre no mesmo horário, ja vi alguns relatos parecidos mas nunca desse jeito, sempre na mesma hora, ME AJUDA aí POR FAVOR GALERA !!! to no aguardo, VALEU !!!

obs, meu pc é windows xp professional SP2, hd 80gb, placa mãe ECS, processador P4 1.5, 768 mb de memória, placa de vídeo radeon 9250, e tem uma placa de captura também > (sistema de câmeras de segurança).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso pode se uma configuração da SETUP da bios da uma olhada la.

Tipo Power Managment se tiver.

Da uma olhada la e procura para ver se tem algo marcado em 1:00 AM ou parecido.

Cara na minha bios tem como colocar pra ligar e desligar o micro pela bios... é só setar a hora .. e tal

então pessoal, eu sou meio iniciante, tem como vocês me ajudarem a fazer isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal achei uma coisa muito estranho no msconfig, um programa chamado reboot.exe, bem suspeito, porém acredito q não seja vírus, pois estou usando o kaspersky e fiz verificação ontem, como já passou de 1:00 ele só vai iniciar amanhã, vou tentar desativar esse programa e voltar a hora do eindows pra ver no q dah, falou galera vou tentar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em iniciar-executar-msconfig e verifica aí algum programa "estranho" ... na dúvida , desabilita ele !

AEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWW, VALEU cara, CONSEGUIIII, SEGUI O SEU CONSELHO, ERA ESSA PORCARIA DE PROGRAMA CHAMADO REBOOT.EXE, VALEU MESMO cara, AGORA EU POSSO FAZER DOWNLOADS GRANDEEESSS, FALOU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!