Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar tape da concorde Sony para JPGE


Posts recomendados

Ola para todos

Estou precisando de uma grande ajuda

Estou aprendendo a fazer slide shows, tenho algumas

fitas da filmadora Sony e preciso de fotos para usar no slide show

como devo fazer para conseguir fotos das imagens que estão na fita ?

Que programa usar para ter melhor resolucao nas fotos?

Nao entendo muito de pc, espero que nao seja difícil

Alguem pode me ajudar por favor

Desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,primeiramente você tem que capturar a fita pro PC,(ex. EDIUS,PREMIERE,Vegas entre outros)você pode usar alguns programas pra capturar o frame e salva ela como imagem fotografica(ex. power DVD...).lembrando que a qualidade da fotografia será de 720x480 72 dpi. pra slide show da pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Irmazinho, primeiro voce tem que apreder a usar computador e fazer edicáo de video senão vai ficar difícil pra voce.

o slide show é muito simples, um seguencia de fotos com efeitos, náo tem misterio, mas tem detalhes que dever ser considerados.

com o video na timeline do programa de ediçao voce vai escolher a cena e capturar o quadro relativo a esta cena, mas veja bem, por mais parada que possa estar a cena ela vai estar me movimento isso pode causar um efeito que faz a foto tremer (friker) (a tremida costuma aparecer só depois que fechamos o dvd e assistimos na tv) nos programas de ediçao existe um filtro pra isso mas muitas vezes náo é suficiente para resolver o problema entáo o que voce faz? captura, aplica o filtro anti friker e depois captura de novo o frame com o filtro, faça isso umas 3 vezes e dispense o resto que sobrar.

outra, o tamanho da foto resultante da captura deve ser 720X480 ntcs ou 720 540 pal m no entanto a resoluçao da foto, capturada ou scaneada náo faz a menor diferença para o programa de ediçao, pode ser 1 dpi vai ficar do mesmo jeito que se fosse 300, a tv comum trabalha com linhas, náo com pixels, entáo náo são considerados estes valores como melhora ou piora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!