Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Solholiday

Transformar tape da concorde Sony para JPGE

Recommended Posts

Ola para todos

Estou precisando de uma grande ajuda

Estou aprendendo a fazer slide shows, tenho algumas

fitas da filmadora Sony e preciso de fotos para usar no slide show

como devo fazer para conseguir fotos das imagens que estão na fita ?

Que programa usar para ter melhor resolucao nas fotos?

Nao entendo muito de pc, espero que nao seja difícil

Alguem pode me ajudar por favor

Desde ja agradeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,primeiramente você tem que capturar a fita pro PC,(ex. EDIUS,PREMIERE,Vegas entre outros)você pode usar alguns programas pra capturar o frame e salva ela como imagem fotografica(ex. power DVD...).lembrando que a qualidade da fotografia será de 720x480 72 dpi. pra slide show da pro gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

Irmazinho, primeiro voce tem que apreder a usar computador e fazer edicáo de video senão vai ficar difícil pra voce.

o slide show é muito simples, um seguencia de fotos com efeitos, náo tem misterio, mas tem detalhes que dever ser considerados.

com o video na timeline do programa de ediçao voce vai escolher a cena e capturar o quadro relativo a esta cena, mas veja bem, por mais parada que possa estar a cena ela vai estar me movimento isso pode causar um efeito que faz a foto tremer (friker) (a tremida costuma aparecer só depois que fechamos o dvd e assistimos na tv) nos programas de ediçao existe um filtro pra isso mas muitas vezes náo é suficiente para resolver o problema entáo o que voce faz? captura, aplica o filtro anti friker e depois captura de novo o frame com o filtro, faça isso umas 3 vezes e dispense o resto que sobrar.

outra, o tamanho da foto resultante da captura deve ser 720X480 ntcs ou 720 540 pal m no entanto a resoluçao da foto, capturada ou scaneada náo faz a menor diferença para o programa de ediçao, pode ser 1 dpi vai ficar do mesmo jeito que se fosse 300, a tv comum trabalha com linhas, náo com pixels, entáo náo são considerados estes valores como melhora ou piora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veto, dando uma ótima contribuição ao fórum.

Um programa que faz isso é o Ulead Video Studio 11, captura imagens estáticas de vídeos. Além de capturar os próprios vídeos se você tiver uma placa de captura em seu PC.

Ender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capture o filme, importe ele no premier pro 2.0, coloque ele na timeline, aumente o zum da timeline para o maximo, escolha o frame, click em exportar, frame, de um nome para a foto e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×