Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ericwp

Problema TP-Link

Recommended Posts

Bom galera comprei um TP-link a umas 2 semanas e tal o modelo é TL-wr542g tenho speedy.Bom eu configurei pelo que eu sabia coloquei uma senha na rede wireless e pronto só que to com um problema ele fica caindo sempre, passa uns 20 minutos, ele cai eu ja fui nas configuracoes pra tirar o tempo de ficar conectado e tal, coloquei pra estar sempre conectado e mesmo assim continua caindo, se alguem tiver um e puder me passar as suas configuracoes pra colocar aqui igual e ver se da certo, por favor, porque nao é possivel usar ele e ficar caindo toda hora.Bom brigado pessoal abraço aguardo respostas o mais breve por favor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, com speedy fica caindo toda hora, coloquei para testar numa conexão de internet a cabo e ta normal, sem quedas...

você conseguiu resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Eu não tenho o mesmo roteador, mas normalmente uma atualização de firmware resolve problema desse tipo.

Falou e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×