Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Moura

Perdi tudo!

Recommended Posts

Moura    0

Tenho um Hd de 3.2 Gb e um Hd de 1.2 instalado no meu computador ambos são FaT 32.

No hd de 3.2 (C:)tenho instalado o win98 e no hd de 1.2 (D:)so tenho meus arquivos, mp3, programas e etc.

Tive um problema no C: e o formatei, e instalei o win98 de novo, só que quando fui acessar os meus dados no D: e ouvir meus mp3 sempre vem a mensagem que este formato não é valido, e todos os arquivos do word so contem quadradinhos.

Ou seja os arquivos e prog. estão todos lá só que não abre nada!!!!

Estou desesperado!!!!

ME ajudem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vado Pirata   
Guest Vado Pirata

Caso queira adquirir o cd com Kit para manutenção de HD com + de 60 programas é só me mandar um email para maiores informação.

RECUPERAÇÃO DE BAD CLUSTERS E BAD BLOCKS

RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS APAGADOS E DELETADOS

CRIAÇÃO E REPARO DE PARTIÇÕES NO HD

RECUPERAÇÃO DA TRILHA 0 DO HD

FORMATAÇÃO DE BAIXO NIVEL

CORRIGIR EVENTUAIS PERDAS DE ARQUIVOS

CORRIGIR ERROS DE FORMATAÇÃO

CRIAR PARTIÇÕES SEM TER QUE FORMATAR O HD

E DIVERSAS OUTRAS FUNÇÕES MAIS.  

Vado Pirata

Compartilhar este post

Link para o post
claos5    0

Tive um problema parecido, e o HD foi perdido por um ataque de virus.

Com o virus ativo, os documentos e arquivos são lidos normalmente, mas se você o elimina reformando o HD ou manualmente, os documentos ficam corrompidos.

Tente passar um anto-virus atualizado na unidade D:

Compartilhar este post

Link para o post
Jun10R    0

Cara,

da uma testada em outra máquina que tenha anti-vírus pra dar uma testada. Talvez o Hd ainda funcione e você poderia passar seus arquivos para um cd. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais