Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa vcs recomendam pro meu pc?


lemayr

Posts recomendados

Olá pessoal, esse é meu primeiro post em vossa comunidade e desde já gostaria de dar-lhes os parabens pela qualidade do fórum, nota 10 ;)

Sou bem leigo nesse negocio de computador, então gostaria da opiniao de vocês sobre uma placa de video bem phodida com o intuito mesmo de rodar todos os tipos de jogos com qualidade de imagem no talo! até onde sei, as configuraçoes do meu pc sao: Amd Athlon 64 3700+, placa ASUS A-8NE, 2gb de memoria(acho q é ddr2), memoria cache de 1mb, placa de vídeo geforce 6800 XT( nao roda um flight simulator X muito bem), monitor ACER 19', se falta alguma informaçao relevante me perguntem q corro atras pra responder...pelo q andei vendo aqui no forum as geforce 8xxx sao as mais phodidas, entretanto gostaria de uma com um bom custoXbeneficio, tendendo mais pelo benificio doq pelo custo, por exemplo, optaria por uma placa 100% mais cara com 50% a mais de potencia com a relaçao a outra, mas optaria por uma placa 100% mais barata porém 5% menos potente, deu pra entender? o que vocês recomendam para mim? obrigado pela paciência pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, montei meu pc ano passado, é ruim meu processador então? vou verificar qual é minha fonte e em seguida te informo

Ruim ele não é, mais já esta defazado, do ponto de vista de acompanha o desempenho das vgas mais fortes. Eu colocaria uma 8600GT(380 reais ) e me contetaria em rodar os jogos no médio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte for Boa e sua placa tiver PCI Express compre pelo menos uma 8800 GTS, eu tinha um P4 2,66 com over para 3,2 e rodava crysis com tudo em high em resolução de 1024, por enquanto não esquente com o processador, você vai notar uma grande diferença... ahh não compre uma 8600, eu tinha uma fatal1ty quando instalei logo liguei para o vendedor e troquei por uma 8800GTS

Link para o comentário