Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E6750 ou E8400 + Gigabyte GA-P35-DS3


hlds

Posts recomendados

Estou comprando quase todo meu novo micro atraves da Microsigol, eles tem até site proprio (www.microsigol.com.br), parecem ser otimos vendedores... porém, cuidem ao adquirir sua Gigabyte GA-P35-DS3 deles, pois ainda estão vendenda a placa rev. 1.0 e já existe a rev 2.0 pelo mesmo preco por ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comprando quase todo meu novo micro atraves da Microsigol, eles tem até site proprio (www.microsigol.com.br), parecem ser otimos vendedores... porém, cuidem ao adquirir sua Gigabyte GA-P35-DS3 deles, pois ainda estão vendenda a placa rev. 1.0 e já existe a rev 2.0 pelo mesmo preco por ai..

rpz, é verdade, mas ele disse q ja tava enviando rev 2.0

você comprou o que a ele?

eu queria:

-intel E8400

-mainboard gigabyte GA-P35-DS3 rev2.0

-2x1gb kingston ddr2 800mhz dual channel

-hd seagate 250gb sata2 16mb buffer 7200rpm

-pl. video geforce 8600gt xxx (620/1600mhz)

-fonte huntkey(ou equivalente) 450w

mas desse pacote, so vi ele vender o processador e a placa-mãe. o que você comprou dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custo/beneficio eu prefiro o E8400, 200 paus a menos. e o desempenho das aplicacao do Q6600 ainda ta bx, pois n estão usando todos os 4 cores, então o E8400 ta dando d pau. fico c ele pelo custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q essa semana fecho negocio c esses cidadaos aqui

MICROSIGOL -> http://produto.mercadolivre.com.br/M...-intel-65w-_JM

centralshop -> http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

q acham? arrisco? ehehhe

Como eu falei amigo hlds, ia comprar da MICROSIGOL, mas tinha pressa então vi algumas reclamações deles e acabei pagando uns R$ 150,00 a mais pro TERABYTE mas pelo menos é rápido e confiável. Se você não tem pressa, compra tranquilo, pois eles te entregam, um dia... Não esquece de dizer pra nós quanto tempo levou pra receber tá!!

Faz melhor, pesquisa o nome MICROSIGOL aqui no fórum e tire suas próprias conclusões, assim como eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!