Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova MOBO


devilpussy

Posts recomendados

Galera minha mobo morreu... desligaram meu pc no estabilizador e depois disso ele n liga mais, parece um mal contato, desmontei, tirei a bateria e montei ai ligo, levei o pc pro quarto e ja não ligava mais novamente.... preciso subistituir agora minha m2n-e, gostava dela.... qual placa me aconselham? vi a an52, mas não sei se ela aguenta meu proc q é x2 5000 ele tem multiplicar dor x11 se não me engano o dela é até 10... e ai o que acontece? To querendo uma placa boa, de até uns 300 e pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou voltando a ativa agora ajudando a comunidade do clubedo hardware voltar ao que era antes...

Mais o seu problema acredito q nao tenha solução desligar o micro da tomada pode ter serias conssequencias, como "queimar" do equipamento...

Eu gostaria de saber qual é a eficiencia ( fator de eficiencia geralmente vem em porcentagem ) dessa sua fonte termaltake? porque esse micro deve conssumir uns 300 W no minimo... se aficiencia nao for maior ou igual que 70% tá faltando fonte ai amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então ele tava normalzin e a fonte ta funfando aqui no pc no meu irmão, coloquei ela aqui porque ele ta sem... essa fonte se não me engano é 80% de eficiencia e aguenta fácil... testei só com o processador sem ram sem nda e não ligava, só ligo apos eu desmonta td deixa 3h parado depois em papel aluminio ai ele ligo mas depois qd fui liga os cabos ja não ligava mais.... ai isso me deu certeza q seria a mobo, ai acabei comprando uma msi k9n diamond, boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!