Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
boroph

Problemas para imprimir papel couchê na impressora hp 2600n

Recommended Posts

Fala galera, boa tarde.

Tenho uma impressora hp 2600n laser colorida, e estou com problemas para imprimir papel couchê nela. Pois quando imprimo esse tipo de papel ela mancha o mesmo. Alguem poderia me ajudar.

Desde ja agradeço.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

Não vai conseguir imprimir em couchê usando HP. A tinta dela é corante e não adere neste papel pois ele não absorve a tinta.

Vai obter sucesso usando EPSON e tinta pigmentada, mesmo assim, algumas combinações de cores são problematicas, principalmente o magenta chapado.

Da uma olhada aqui e conversa com os caras, vão te dar uma dica melhor.

http://www.inkjetcompany.com.br

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu Gustavo pela dica.Vou dar uma olhada no link que você me passou cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gustavo não viu que a Impressora é Laser e não Inkjet, não tem nada a ver esse negócio de Tinta não.

Também tenho uma Hp2600n e tenho o mesmo problema, na impressão de papeis de Maior Gramatura, o Couche 180 e 230 gramas entre eles, a impressão fica com uma espécie de mancha preta (Tipo umas Nuvens) em todo o papel nas partes brancas.

Gostaria também de saber se alguém já achou uma solução para acabar ou pelo

amenizar essas manchas, trabalho com cartões de visita e o papel usado precisa ser o couche nessas gramaturas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o toner preto estiver no fim, provavelmente a lixeira está cheia e este excesso sai e começa a manchar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Se o toner preto estiver no fim, provavelmente a lixeira está cheia e este excesso sai e começa a manchar.

Não é isso não, desde a primeira impressão depois de deslacrar a caixa já acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desde nova, pode ser fusor sujo.

cartucho com defeito-lamina de limpeza, cilindro ou pouco provável rolo de carga primária.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu problema é igual ao do amigo ae de cima, e somente nos papaeis de Gramatura Maior, um amigo meu aqui da cidade que também trabalha com cartões tem o mesmo problema, acredito que seja em todas as impressoras desse modelo, o que me pergunto se existe alguma maneira de configuração, para sanar ou amenizar essas manchas, alguém que já tenha passado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no manual da 2600, ela faz papel de maior gramatura, mas tem que ser papel HP.

Papel couchê não deve ser passado nesse equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Na hora de imprimir você está selecionando o tipo de papel "PESADO" (maior gramatura)?

Tive problemas como esse na minha 2600. Mas com papel comum 60kg (180g) quando configurei para essa gramatura as manchas sumiram.

Compartilhar este post

Link para o post

olha gente, me parece que nesta impressora não é recomendado papel com altas gramaturas, teve um amigo meu que teve problema com a 2600n dele, parou de funcionar, ele imprime muito cartão de visita, daí mandou para assistência autorizada da hp, e eles disseram que não teria garantia pois havia um papel de gramatura grossa fora das especificações dentro da maquina,o que segundo eles não é recomendado,(ele havia esquecido papel na bandeja) daí perdeu a garantia.

tenho uma também, e só utilizo pra testar os toners que encho pros meus clientes, tenho notado este fundo escuro nas impressões, mas até agora ninguém me esclareceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
    Acho que o Gustavo não viu que a Impressora é Laser e não Inkjet, não tem nada a ver esse negócio de Tinta não.

Também tenho uma Hp2600n e tenho o mesmo problema, na impressão de papeis de Maior Gramatura, o Couche 180 e 230 gramas entre eles, a impressão fica com uma espécie de mancha preta (Tipo umas Nuvens) em todo o papel nas partes brancas.

Gostaria também de saber se alguém já achou uma solução para acabar ou pelo

amenizar essas manchas, trabalho com cartões de visita e o papel usado precisa ser o couche nessas gramaturas.

Obrigado.

Olha já imprimi folhetos nela em papel couchê......mas 90g e nãotive problemas não, agora nessa gramatura já não sei.Meu único problema com essa impressora está sendo para fotografias a resolução é muito pequena ou não estou sabendo usá-la.Alguém tem uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Heeey povo, na hora de imprimir, TIPO de impressão, coloquem ETIQUETA. A fusão vai demorar mais a aquecer, vai esquentar mais e a impressão vai sair certinho.

Valeu? AbraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando hoje como membro do forum e vi sua dúvida já há algum tempo, espero que nao tenha vendido a impressora, rsrsrs. Basta escolher na aba papel/qualidade depois em tipo de papel geralmente esta em comum e coloca para a ultima opção que é papel fot. hp.... E pronto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais