Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botao com mau contato


lucRocha

Posts recomendados

Tenho um notebook Toshiba que esta apresantando um mau contato no botao que liga. Levei a varias lojas e falaram que nao tem jeito.

As vezes liga outras nao (normalmenta quando mais preciso) . Coloco sempre ele em modo de suspensao (abaixando a tampa) mais na hora de ligar tenho que usar o botao e ai vem o problema.

Gostaria de saber se existe um outro jeito de ligar o micro. Acredito que nao mais nao custa tentar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ir na assistência técnica ver se tem jeito de arrumar... se o técnico disser que tem jeito mas fica caro... pede pra ele trocar a função do botão on\off com a de outro botão próximo a ele que você não utiliza tanto... da uma olhada nisso... não sei como é no seu note por que não informou o modelo... no meu caso.. tem um botão de economia de bateria com os coolers.... dava pra trocar.... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ricardo mais o botao é diferente ele tem uma placa de circuito e nao da para trocar assim.

Pensei em colocar o micro em suspensao, sleep ou outra coisa , depois para ligar abriria a tampa e ele ligaria ou através do botao de POWER do teclado. O Sleep ajuda mais se eu desligar o micro da tomada ele tem que ser ligado pelo botao ai nao adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!