Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case HD Notebook ou Pendrive?


Jpoulock

Posts recomendados

Todos sabemos que os pendrives estão se tornando grandes unidades de armazenamento como por exemplo o da Corsair com 32GB. Porém existem no mercado as cases para HD que por sinal são bem práticas!! Mas a dúvida é a seguinte: Preciso de uma unidade com aproximadamente 30GB de espaço, em vista que as portas USB possuem velocidade de 480Mbps qual seria mais rápida uma Case ou um Pendrive??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu comprei uma case USB 2.0 com HD 2,5' de 120Gb - é uma case de HD "de bolso" que se conecta pela entrada USB sem usar fonte externa (depois de ter comprado eu ouvi dizer que essas case's sem fonte 'detonam' o HD ... sniff... Preciso confirmar se isso é lenda ou não).

Mas...

Para testar, eu transferi 12Gb de músicas MP3 do HD Portátil para o notebook e cronometrei 15 minutos.

Como meus pen drives certamente são todos USB1.0 (porque levam meia hora pra tranferir 1Gb) eu não sei dizer qual é mais rápido.

Pra mim, pareceu uma boa taxa de transferência.

Espero ter ajudado.

Nekko-bay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabemos que os pendrives estão se tornando grandes unidades de armazenamento como por exemplo o da Corsair com 32GB. Porém existem no mercado as cases para HD que por sinal são bem práticas!! Mas a dúvida é a seguinte: Preciso de uma unidade com aproximadamente 30GB de espaço, em vista que as portas USB possuem velocidade de 480Mbps qual seria mais rápida uma Case ou um Pendrive??????

Case externo , com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!