Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não identifica MP3


KidHunter

Posts recomendados

Ae galera, é o seguinte, tenho um MP3 INNOVAGE e meu pc nunca conseguiu ler ele, antes pensava q era o mp3 q tinha ido pro saco, mas testei em uma renca de PC'S e só no meu nao funcionou, diz que o windows nao identificou o dispositivo USB, ai eu procurei o driver da USB mas nao achei, ai, sem querer eu deixei o mp3 ligado no pc e quando fui ligar hoje, ele deu sinal de vida, porém , dentro dele nao tinha nenhum arquivo. (_(

se alguem puder me dar uma mão ae eu aceito xD

valeu pessoal ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, é o seguinte, tenho um MP3 INNOVAGE e meu pc nunca conseguiu ler ele, antes pensava q era o mp3 q tinha ido pro saco, mas testei em uma renca de PC'S e só no meu nao funcionou, diz que o windows nao identificou o dispositivo USB, ai eu procurei o driver da USB mas nao achei, ai, sem querer eu deixei o mp3 ligado no pc e quando fui ligar hoje, ele deu sinal de vida, porém , dentro dele nao tinha nenhum arquivo. (_(

se alguem puder me dar uma mão ae eu aceito xD

valeu pessoal ! :lol:

qual ajuda que voce quer??? seu aparelho já nao esta funcionando no pc??

voce quer recuperar os arquivos perdidos??ou seu pc q nao reconhece arquivos dentro do player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece o mesmo comigo,fiz um teste colocando outro mp3 na outra porta e ele foi reconhecido como unidade G: ,sendo que não havia nenhuma unidade F:,tem alguma forma deu acessa pelo prompt comando do windows?

e tambem aconteceu o seguinte: tenho um adpatador de controles de Playstation USB e ele não funciona no pc de um amigo meu e isso só com o pc dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!