Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura


faellferreira

Posts recomendados

Boa noite galera, estou com uma duvida aqui que ta mei lascado. é o seguinte, eu meu pc tava travando de mais, dando muitos erros de tela azul, troquei a memoria, hd, e o problema persistiu, por curiosidade eu instalei o everest pra da uma checada nas temperaturas, bom, o processador ta variando de 55 a 105 graus, chegou aos 105 quando executo videos na internet, a placa-mãe ta mais fria, ta variando de 40 a 55 graus,

as especificaçoes sao:

Nome da Placa Mãe ECS P4M900T-M

Tipo de processador DualCore Intel Pentium D 915, 2800 MHz (14 x 200)

Alias da CPU Presler

CPU Stepping C1

si realmente estiver aquecendo muito, creio eu que 105 graus nao é muito normal, o que faço para poder conter esse problema?? ultimamente eu tenho que usar um ventilador perto do gabinete para a temperatura do processador nao passar dos 70. eu mantenho o gabinete aberto desde quando eu o comprei, isso é errado?? ou ajuda a refrigerar??? espero contar com a ajuda de vocês, nao to muito afim de trocar de placa-mãe e processador tambem nao, ja basta memoria e hd. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!