Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive de audio da placa asus P5VD2-MX


Dani Filth

Posts recomendados

Oi Pessoal.Comprei um PC da Semp Toshiba q veio com o Linux.

Mudei para Windows XP Vista Edition.Fui no site da ASUS,baixei o driver de som( de 32 e 64 bits).O de 32 bits diz q os arquivos não suportam e o de 64 diz q falta algo parecido com HD Audio.por favor me ajudem.

meu e-mail é [email protected]

e meu msn é [email protected]

por favor me ajudem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º. Seu sistema operacional é Windows XP Home ou Windows Vista Home?

Meu sistema operacional é Windows XP mas com visual do vista SP3 e eu acho q é o home

2º. Você instalou o sistema oparacional em 32bits ou 64bits?

instalei em 64 bits

3º. HD Audio significa High Definition Audio. Você atualizou a BIOS e configurou no setup?

e cara não fiz isso não

me ajuda ae valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, pra atualizar a BIOS você vai precisar da ferramenta que faz isso (BIOSTools) e da última atualização (Não nescessáriamente a última, pode ser a que tem a correção só do que você quer, no caso a 1003, mas já que é pra fazer, faça da última, a 1017, que muitas vezes corrije outros erros como Estabilização do Cooler, Atualização para novos Processadores, funções que as vezes seu processador suporta mas que a placa-mãe não atende, etc.)

Olha aê tudo "mastigado" pra você?!

;)

Dica: Eu costumo criar uma pasta "Drivers" na "C:" pra facilitar a busca de tudo depois.

Ex: C:\Drivers\Asus\

1º.Instale o BIOSTOOLS (Ferramentas)

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/flash/AsusUpdt_V70602.zip

2º.Descompacte esse BIOS (Último arquivo pra update)

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5VD2-MX/P5VD2MX_1017.zip

O programinha é todo em inglês, mas não tem segredo porque é "doce" de mexer:

3º.IMPORTANTE: FAÇA UM BACKUP da sua BIOS, caso deseje levar na autorizada depois, a Semp Toshiba NÃO ACEITA modificações na bios, mesmo que sua HD dê pau (nada a ver com a placa mãe), eles vão se recusar a trocar. Antes disso faça o downgrade da BIOS.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de falar que depois disso tudo, você deve configurar a BIOS (se tiver alguma dúvida disso posta aê, beleza?!) e instalar o driver de som pra 64bits pro seu WinXP.

Segue link:

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5VDC-MX/AUDIO.zip

PS: TODOS OS LINK SÃO CONFIÁVEIS, pois eles apontam direto do site da ASUS! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza

vou fazer isso qualquer coisa eu posto aqui

mas ae hj eu formatei um pc com essa mesma placa mãe

mas o S.O foi Windows XP professional 2001 SP2

e consegui instalar normalmente

mas essa maq ta com um probleminha

eu liguei o pc e aparecia escrito disk boot failure,insert systemdisk and press enter

eu pensei q era só formatar o pc.Então formatei,instalei tudo e quando eu reiniciei apareceu a mesma coisa.<as quando eu coloco um cd do windows liga normalmente.o que deve fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!