• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DIK007

Pelo amor de deus me ajudem !

3 posts neste tópico

tenho um HD Qauntum de 20 gb e 7200 rpm, eu tinha nele win2000pro, fui reinstala-lo por ter pausado um serviço(RCP), quando o reinstalei ele travou ficando assim:

1. apareicia no setup da bios a capacidade total dele de 20gb, mas no win como slave ele só continha 128mb contendo somente arquivos com extensões chk e outras que desconnheço(c@b, @.., destes tipos bem estranhas).

2.também tentei como master e recebi a mensagem de disco inválido.

3.todos programas que tento rodar nele não funciona.

4.no ndd recebi a mensagem de que tinha perdido o setor de boot.

5. agora o HD só é reconhecido na bios (reconhecido direitinho com toda capacidade e tudo mais), quando estou no win ele só reconhece minhas outras HD`s.

gostaria urgente de ajuda, pois tenho informações importantes nesta unidade, e cobram muito caro para recupera-la, preciso de dicas do que fazer, ou de programas que resolvam meus problemas (sem ser lost&found, ndd, mrecover e spinrite), também não gostaria de receber anúncios de quem está vendendo kits de recuperação.

obrigado pela atenção, Edil Jordão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Amigo!!

Que tipo de partição você usou neste HD? Porque se Win2000 funciona melhor

com o sistema NTFS, se você estiver usando FAT32 pode ser que o problema esteja ai.. acho que vale a pena dar uma olhada nisso!!! B)

Boa Sorte!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa de colocar WIn98SE em Fat16! , sabemos muito bem q windows 98 roda melhor em Fat32!

Agora winXP, 2000, 2003 é NTFS!

Agora Linux é VPS [acho]. [o sistema chatio que só da problema! Pior que Windows 98!! :muro: ]

falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0