Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcusviniciusbr

Problema para instalar drive wireless notebook

Recommended Posts

Tenho um notebook dell latitude d520, mas só agora que comprei um roteador sem fio que estou querendo configurar o acesso.

O dispositivo sem fio não estava configurado corretamente.. ae eu baixei do site o driver adequado indicado para o notebook e instalei seguindo todas as instruções.. até ae parece que instalou tudo ok

Mas o dispositivo fica no gerenciador de dispositivo em amarelo como se não tivesse instalado o driver.

Eu mando atualizar o driver e indico o caminho do driver onde instalei e mesmo assim ele não consegue enxergar o driver.

Alguém já teve esse problema ou sabe como configurar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um notebook dell latitude d520, mas só agora que comprei um roteador sem fio que estou querendo configurar o acesso.

O dispositivo sem fio não estava configurado corretamente.. ae eu baixei do site o driver adequado indicado para o notebook e instalei seguindo todas as instruções.. até ae parece que instalou tudo ok

Mas o dispositivo fica no gerenciador de dispositivo em amarelo como se não tivesse instalado o driver.

Eu mando atualizar o driver e indico o caminho do driver onde instalei e mesmo assim ele não consegue enxergar o driver.

Alguém já teve esse problema ou sabe como configurar?

Valeu!

Aqui acontece a mesma coisa!

instala o driver normal, já tentei mais de 1 driver.. e simplesmente não funciona!!!

seu windows XP é Service Pack 3 ( SP3 ) que nem o meu??

Editado por Eduardo
mensagem de baixo calão removida, leia as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei meu notebook (Acer - aspire 5610z - 2966), tirei o vista coloquei o xp, não consegui achar driver rede sem fio, favor alguem tiver mande.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tirei o vista do meu notebook(acer aspire 2920z) e não conseguir encontrar drive da placa de rede wireless. o nome do fabricante é BROADCOM, eu achei alguns mas nenhum serviu. quando instala o xp diz que houver problema na instalação e o driver não fonciona. ja procurei em varios sites e não encontrei, se alguem tiver uma dica ou o driver eu agradeço muito.

um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to apanhando aqui com um Amazon PC....

Usei o PC Wizard 2008 pra ver qual era a placa de rede. Ele informou a Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection. Pelo menos consegui saber qual era o hardware.

Daí baixei o drive no site da Intel, instalei mas nao funcionou direito. O icone da rede wireless aparece ao lado do relógio, mas nao acho nenhuma rede (tem pelo menos umas 5 aqui onde eu uso o notebook). Alguem sabe o q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, to com um probela igual, comprei um notebook cce da seire LINHA WIN 120hd 2gb com windows vistahome basic mais nao curti muito o vista e decidi trocar pelo win. xp mesmo so que as placas dele nao funcionou bem dai voltei o win vista so ki nao consegui mais instalar o driver do wireless. sera que alguem ta com o mesmo problema ??? por favor ajudem, estou procurando a dias na net i nao acho nada.....mandem se souber algo valeu T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...

também estou com o mesmo problema, porém com o modelo VGN-NS135E da SONY VAIO. A pouco tempo comprei esse notebook dos EUA, q veio configurado com Vista Home Premium em Inglês. Formatei a maquina e instalei o mesmo S.O. só q em PT-BR. Agora tenho dificuldade de instalar o Drive de wireless.

Já fui entrei no suporte técnico on-line do fabricante, o qual disponibiliza todos os drives... mas em meu notebook, o drive de wireless não funciona.

To precisando muito...comprei até roteador pra usar e ficar de boa... mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Alguem conseugiu resolver o problema da rede?

Tenho um Amazon PC (AMZ l81) e apos formatar o notebook nao consico acessar a wireless. Instalei todos os drives. estão todos ok, mas naao enxerga nenhuma rede sem fio. Tenho reparar, mas mesmo assim nao consgi. Alguem poderia me ajudar?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal eu estou com o mesmo problema eu formatei meu notebook e eu usa o win start agora tô com o home basic só que meu wireless não estar desligando e não aparece na tela quando ele liga e desliga alguem pode solucionar esse problema eu agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da boot com uma distro Linux tipo Ubuntu ou Backtrack e no terminal você digita:

#lspci

Vai mostrar o chipSet dos itens de hardware do seu note inclusive sua placa wifi.

Para o caso de ser dispositivo USB você digita:

#lsusb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais