Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar drive wireless notebook


marcusviniciusbr

Posts recomendados

Tenho um notebook dell latitude d520, mas só agora que comprei um roteador sem fio que estou querendo configurar o acesso.

O dispositivo sem fio não estava configurado corretamente.. ae eu baixei do site o driver adequado indicado para o notebook e instalei seguindo todas as instruções.. até ae parece que instalou tudo ok

Mas o dispositivo fica no gerenciador de dispositivo em amarelo como se não tivesse instalado o driver.

Eu mando atualizar o driver e indico o caminho do driver onde instalei e mesmo assim ele não consegue enxergar o driver.

Alguém já teve esse problema ou sabe como configurar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Tenho um notebook dell latitude d520, mas só agora que comprei um roteador sem fio que estou querendo configurar o acesso.

O dispositivo sem fio não estava configurado corretamente.. ae eu baixei do site o driver adequado indicado para o notebook e instalei seguindo todas as instruções.. até ae parece que instalou tudo ok

Mas o dispositivo fica no gerenciador de dispositivo em amarelo como se não tivesse instalado o driver.

Eu mando atualizar o driver e indico o caminho do driver onde instalei e mesmo assim ele não consegue enxergar o driver.

Alguém já teve esse problema ou sabe como configurar?

Valeu!

Aqui acontece a mesma coisa!

instala o driver normal, já tentei mais de 1 driver.. e simplesmente não funciona!!!

seu windows XP é Service Pack 3 ( SP3 ) que nem o meu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tirei o vista do meu notebook(acer aspire 2920z) e não conseguir encontrar drive da placa de rede wireless. o nome do fabricante é BROADCOM, eu achei alguns mas nenhum serviu. quando instala o xp diz que houver problema na instalação e o driver não fonciona. ja procurei em varios sites e não encontrei, se alguem tiver uma dica ou o driver eu agradeço muito.

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to apanhando aqui com um Amazon PC....

Usei o PC Wizard 2008 pra ver qual era a placa de rede. Ele informou a Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection. Pelo menos consegui saber qual era o hardware.

Daí baixei o drive no site da Intel, instalei mas nao funcionou direito. O icone da rede wireless aparece ao lado do relógio, mas nao acho nenhuma rede (tem pelo menos umas 5 aqui onde eu uso o notebook). Alguem sabe o q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola galera, to com um probela igual, comprei um notebook cce da seire LINHA WIN 120hd 2gb com windows vistahome basic mais nao curti muito o vista e decidi trocar pelo win. xp mesmo so que as placas dele nao funcionou bem dai voltei o win vista so ki nao consegui mais instalar o driver do wireless. sera que alguem ta com o mesmo problema ??? por favor ajudem, estou procurando a dias na net i nao acho nada.....mandem se souber algo valeu T+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal...

também estou com o mesmo problema, porém com o modelo VGN-NS135E da SONY VAIO. A pouco tempo comprei esse notebook dos EUA, q veio configurado com Vista Home Premium em Inglês. Formatei a maquina e instalei o mesmo S.O. só q em PT-BR. Agora tenho dificuldade de instalar o Drive de wireless.

Já fui entrei no suporte técnico on-line do fabricante, o qual disponibiliza todos os drives... mas em meu notebook, o drive de wireless não funciona.

To precisando muito...comprei até roteador pra usar e ficar de boa... mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia!

Alguem conseugiu resolver o problema da rede?

Tenho um Amazon PC (AMZ l81) e apos formatar o notebook nao consico acessar a wireless. Instalei todos os drives. estão todos ok, mas naao enxerga nenhuma rede sem fio. Tenho reparar, mas mesmo assim nao consgi. Alguem poderia me ajudar?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!