Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com M2N-SLI e GeForce 8600GT


Posts recomendados

Olá pessoal, meu 1º post aqui e já estou ajudando um amigo que trabalha comigo que ainda não tem cadastro aqui.

Bem vamos ao problema dele:

Config.

Asus M2N-SLI

AMD Athlon X2 6000+

2x Kingston 1GB 800MHz

GeForce 8600 GT 512Mb DDR2

Drive DVD Pionner

HD 160Gb

O que acontece é o seguinte: Ao terminar de montar e ligar o micro, o vídeo não aparece, a tela fica preta e depois de uns 20 segundos, mais ou menos, dá uns 3 bipes e não inicia.

Após várias tentativas, peguei uma VGA PCI antiguinha que eu tinha guardada e coloquei no micro... iniciou na hora perfeitamente.

Só queria confirmar com alguém se o problema pode ser a fonte pois estou usando a fonte que veio com o gabinete (da marca Wisecase), e pelo que eu vi, tem 180w reais.

Antes de ir no revendedor e pedir pra trocar a placa achando que o problema pode ser ela, gostaria de ter essa certeza pois quando eu liguei a 8600 no micro, o cooler da placa rodava normalmente.

Bem é isso, suspeito que seja a fonte dele que é genérica e tem 180wts. Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com essa fonte, pelo pouco tempo que estou aqui e o pouco que já aprendi, sua config vai pro espaço viu, toma cuidado. Compra outra fonte logo, de prefêrencia, uma de marca, não compre fontes genéricas, elas nem de longe dão conta do recado. Indicações de marcas:

1º Enermax (incontestável)

2º Zalman

3º Corsair

São apenas dicas viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!