Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV2815nr - Windows XP


Victor Ajarilla

Posts recomendados

Pessoal,

Recentemente comprei um DV2815NR da HP. Ele veio com o Windows Vista Home Premium instalado. Gostei do windows, mas infelizmente ele está me causando alguns problemas. Alguns programas e jogos apresentam problemas, creio que seja devido a alguma incompatibilidade. Pensei em colocar o Windows XP, mas tenho algumas dúvidas.

Este windows veio sem CD, mas veio com uma partição de restauração (HP RECOVERY) onde ele restaura todas as informações iniciais do PC. Ou seja, não tenho CD com os drivers necessários para o Notebook.

Tenho uma placa de vídeo GeForce GO 7150M. Não achei drivers no site da NVIDIA, mas achei em um outro site e já baixei. Creio que placa de vídeo não será o problema. Minha preocupação são outros drivers.

Se eu instalar o XP, ele se adapta normalmente a esta máquina ou terei problemas? Conseguirei achar os drivers necessários? Fico preocupado em prejudicar o funcionamento do notebook, parte de webcam, bateria, Wireless, placa de som, quicktouch, LightScribe, etc. Tentei procurar os drivers para XP no site da HP mas só tem pro Vista, XP apenas alguns.

Sou leigo nesta parte de drivers, se alguém puder me ajudar agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recentemente comprei um DV2815NR da HP. Ele veio com o Windows Vista Home Premium instalado. Gostei do windows, mas infelizmente ele está me causando alguns problemas. Alguns programas e jogos apresentam problemas, creio que seja devido a alguma incompatibilidade. Pensei em colocar o Windows XP, mas tenho algumas dúvidas.

Este windows veio sem CD, mas veio com uma partição de restauração (HP RECOVERY) onde ele restaura todas as informações iniciais do PC. Ou seja, não tenho CD com os drivers necessários para o Notebook.

Tenho uma placa de vídeo GeForce GO 7150M. Não achei drivers no site da NVIDIA, mas achei em um outro site e já baixei. Creio que placa de vídeo não será o problema. Minha preocupação são outros drivers.

Se eu instalar o XP, ele se adapta normalmente a esta máquina ou terei problemas? Conseguirei achar os drivers necessários? Fico preocupado em prejudicar o funcionamento do notebook, parte de webcam, bateria, Wireless, placa de som, quicktouch, LightScribe, etc. Tentei procurar os drivers para XP no site da HP mas só tem pro Vista, XP apenas alguns.

Sou leigo nesta parte de drivers, se alguém puder me ajudar agradeço!

Abraços!

Cara consegui os drivers com o pessoal desse site http://www.notebookreparos.com.br

Tive que compra mais o unico jeito,fiquei mais de semana procurando.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Cara consegui os drivers com o pessoal desse site http://www.notebookreparos.com.br

Tive que compra mais o unico jeito,fiquei mais de semana procurando.

t+

Amigo, teria como você disponibilizar os drivers dele pra mim....

ja to procurando faz um tempão e nao consigo, to com o note praticamente parado.

se puder quebrar essa pra mim fico agradecido de mais...

qlqer coisa meu email [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!