Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eap

PC Liga e Desliga

Recommended Posts

Fala Pessoal tudo bem ?

Mais um pc com "problemas"

Seguinte eu ligo o Pc chega a aparecer alguns dados placa de video etc etc... depois do beep normal que vai começar a carregar Win ele desliga.

Já consegui ficar um tempo no win modo de segurança, mas algumas vezes fui clicar em iniciar e desligava.

As vezes ele não chega nem nessa parte... é ligar e desligar.

ele apresentou o problema algumas vezes, eu fiquei tentando ligar até que consegui, deixei 1 semana ligado direto, monitorei temperaturas, corrente elétrica pelo everest, tudo certinho. Mesmo assim troquei a pasta, limpei tudo certinho, segui o tutorial descrito "antes" de postar. Até Formatei.

Testei a fonte original que veio no PC, nada... Eu tirei o cabo de energia do HD e ele não desligou... só ficou pedindo para inserir o disco de boot, é ligar o HD e desliga.

Será que o HD pode ter alguma influência:confused:

Unica coisa que fica difícil de testar é a placa mãe... :(

configuração do PC: MB Asus m2npv-vm

Proce.: Athlon 64 3200

Video: Gforce 7600GT XFX

2G Kingston 667mhz

HD Sata 160g

Fonte Dr.hank 500W real

DVD RW LG

Bom pessoal é isso, desculpe o texto gigante... é que não estou afim de comprar nenhum componente que possa ficar encostado. Desde já agradeço.

Editado por eap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Testou memórias....

testei amigo, passei barracha e tudo +

testei um pente separado do outro... e nada

Compartilhar este post

Link para o post

beleza eap ...

esperimente baixar a tensão do Vcore do seu A64

Poste os resultados,

FT abraço, cj :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza eap ...

esperimente baixar a tensão do Vcore do seu A64

Poste os resultados,

Fala amigo, td beleza

desculpa mas sou um pouco leigo, pesquisei sobre o Vcore, você poderia

me dizer exatamente onde baixo a tensão? e em quanto será que baixo, pois não tenho a minima ideia? em que parte do setup... isso se meu Pc chegar lá hehehehe.

Obrigado

É pessoal estou achando que é essa placa filha da mãe mesmo heim... ** 1 aninho de uso só...:(

Percebi mais uma coisa agora de tarde... liguei o pc sem o hd , drive de disquete e cd... ele continuou ligado, em seguida liguei o drive de CD ele desligou... Retirei o cd do win, liguei novamente e o PC não desligou... liguei o HD o Pc desligou... agora é só começar a bootar que desliga... Cada hora de um jeito, complicado heim

Teve momentos que não ligava nada de nada, nem sinal.

Editado por eap
    União de posts

Compartilhar este post

Link para o post

beleza eap...

"Percebi mais uma coisa agora de tarde... liguei o pc sem o hd , drive de disquete e cd... ele continuou ligado, em seguida liguei o drive de CD ele desligou... Retirei o cd do win, liguei novamente e o PC não desligou... liguei o HD o Pc desligou... agora é só começar a bootar que desliga... Cada hora de um jeito, complicado heim"...

De fato eap, quando não se consegue definir exatamente qual o componente de hardware que está causando o funcionamento intermitente a coisa fica complicada, uma última sugestão seria a de você levar a dita em alguma empresa de confiança que pudesse detectar e eventualmente corrigir o problema da sua MOBO.

Editado por caljp46

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza eap...

"Percebi mais uma coisa agora de tarde... liguei o pc sem o hd , drive de disquete e cd... ele continuou ligado, em seguida liguei o drive de CD ele desligou... Retirei o cd do win, liguei novamente e o PC não desligou... liguei o HD o Pc desligou... agora é só começar a bootar que desliga... Cada hora de um jeito, complicado heim"...

De fato eap, quando não se consegue definir exatamente qual o componente de hardware que está causando o funcionamento intermitente a coisa fica complicada, uma última sugestão seria a de você levar a dita em alguma empresa de confiança que pudesse detectar e eventualmente corrigir o problema da sua MOBO.

Fala Cj, verdade amigo, mas como sempre o mistério fica hehehehe o Pc ligou numa boa... desligo e ligo tranquilamente... vai saber. Da próxima vez levarei em algum lugar.

Abraços e Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais