Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga e Desliga


eap

Posts recomendados

Fala Pessoal tudo bem ?

Mais um pc com "problemas"

Seguinte eu ligo o Pc chega a aparecer alguns dados placa de video etc etc... depois do beep normal que vai começar a carregar Win ele desliga.

Já consegui ficar um tempo no win modo de segurança, mas algumas vezes fui clicar em iniciar e desligava.

As vezes ele não chega nem nessa parte... é ligar e desligar.

ele apresentou o problema algumas vezes, eu fiquei tentando ligar até que consegui, deixei 1 semana ligado direto, monitorei temperaturas, corrente elétrica pelo everest, tudo certinho. Mesmo assim troquei a pasta, limpei tudo certinho, segui o tutorial descrito "antes" de postar. Até Formatei.

Testei a fonte original que veio no PC, nada... Eu tirei o cabo de energia do HD e ele não desligou... só ficou pedindo para inserir o disco de boot, é ligar o HD e desliga.

Será que o HD pode ter alguma influência:confused:

Unica coisa que fica difícil de testar é a placa mãe... :(

configuração do PC: MB Asus m2npv-vm

Proce.: Athlon 64 3200

Video: Gforce 7600GT XFX

2G Kingston 667mhz

HD Sata 160g

Fonte Dr.hank 500W real

DVD RW LG

Bom pessoal é isso, desculpe o texto gigante... é que não estou afim de comprar nenhum componente que possa ficar encostado. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza eap ...

esperimente baixar a tensão do Vcore do seu A64

Poste os resultados,

FT abraço, cj :cool:

Fala amigo, td beleza

desculpa mas sou um pouco leigo, pesquisei sobre o Vcore, você poderia

me dizer exatamente onde baixo a tensão? e em quanto será que baixo, pois não tenho a minima ideia? em que parte do setup... isso se meu Pc chegar lá hehehehe.

Obrigado

É pessoal estou achando que é essa placa filha da mãe mesmo heim... ** 1 aninho de uso só...:(

Percebi mais uma coisa agora de tarde... liguei o pc sem o hd , drive de disquete e cd... ele continuou ligado, em seguida liguei o drive de CD ele desligou... Retirei o cd do win, liguei novamente e o PC não desligou... liguei o HD o Pc desligou... agora é só começar a bootar que desliga... Cada hora de um jeito, complicado heim

Teve momentos que não ligava nada de nada, nem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza eap...

"Percebi mais uma coisa agora de tarde... liguei o pc sem o hd , drive de disquete e cd... ele continuou ligado, em seguida liguei o drive de CD ele desligou... Retirei o cd do win, liguei novamente e o PC não desligou... liguei o HD o Pc desligou... agora é só começar a bootar que desliga... Cada hora de um jeito, complicado heim"...

De fato eap, quando não se consegue definir exatamente qual o componente de hardware que está causando o funcionamento intermitente a coisa fica complicada, uma última sugestão seria a de você levar a dita em alguma empresa de confiança que pudesse detectar e eventualmente corrigir o problema da sua MOBO.

FT abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza eap...

"Percebi mais uma coisa agora de tarde... liguei o pc sem o hd , drive de disquete e cd... ele continuou ligado, em seguida liguei o drive de CD ele desligou... Retirei o cd do win, liguei novamente e o PC não desligou... liguei o HD o Pc desligou... agora é só começar a bootar que desliga... Cada hora de um jeito, complicado heim"...

De fato eap, quando não se consegue definir exatamente qual o componente de hardware que está causando o funcionamento intermitente a coisa fica complicada, uma última sugestão seria a de você levar a dita em alguma empresa de confiança que pudesse detectar e eventualmente corrigir o problema da sua MOBO.

FT abraço, cj :cool:

Fala Cj, verdade amigo, mas como sempre o mistério fica hehehehe o Pc ligou numa boa... desligo e ligo tranquilamente... vai saber. Da próxima vez levarei em algum lugar.

Abraços e Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!