Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Automaticamente


R4tinho

Posts recomendados

Tenho Net Virtua e uso o roteador D-link 1310.

Depois de muito mexer aqui no forum consegui fazer ele funcionar nos 3 pcs aqui de casa.

Agora to tendo um pequeno problema que nao achei solucao aqui no forum.

Não consigo conectar automaticamente usando meu notebook. Quando inicio ele, fica uns 5, 10 min sem achar rede wireless disponive. Dai fico clicando até que uma hora ele acha e se conecta a minha rede interna aqui de casa.

Já coloquei pra conectar automaticamente a minha rede aqui de casa e tb já atualizei o firmware.

O que pode ser???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é uma Marvell TOPDOG 802.11n

será q pode ser ela??

ou tenho q mudar alguma configuração aqui

Olá amigo,

Ainda não tinha ouvido falar dessa placa, mas por trabalhar no padrão N deve ser boa. Não sei te dizer exatamente o que acontece, como o roteador só trabalha no máximo com o padrão G, você pode tentar entrar nas configuracoes da placa e tentar colocar ela pra trabalhar apenas no modo G, acho que assim acharia mais rápido a rede.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Ainda não tinha ouvido falar dessa placa, mas por trabalhar no padrão N deve ser boa. Não sei te dizer exatamente o que acontece, como o roteador só trabalha no máximo com o padrão G, você pode tentar entrar nas configuracoes da placa e tentar colocar ela pra trabalhar apenas no modo G, acho que assim acharia mais rápido a rede.

Falou

e como q eu entro nas configuracoes da placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e como q eu entro nas configuracoes da placa...

Olá,

Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador e depois em propriedades, então uma janela se abrirá, clique na aba hardware e depois no botao Gerenciador de dispositivos. Procure a sua placa wireless e clique nela com o botao direito do mouse e depois em propriedades, clique depois na aba avançado, lá voce encontra varias opções, veja se tem como colocar apenas pra ela trabalhar no modo G.

Falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!