Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogar WOW


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Tenho um PC atualmente com a seguinte Configuração:

Processador P4 2.80 soquete 754 (se não me engano)

1,5GB de Mem Ram

Placa de Vídeo Geforce 7300GS PCI Express

Não lembro direito o modelo da plana mãe, mais acredito que é Asus P4 800M alguma coisa.

Opção 1 - Quero saber se vale a pena um upgrade ou montar um PC novo. Também não sei se o custo do Up ficaria muito alto.

Opção 2 - Montar um novo PC com a configuração abaixo paga Game.

Processador Intel Core 2 Duo E8400 BOX 3.0 - R$ 400,00

4GB de Men Ram Kingston KVR800D2N5/2G Box (2 pentes de 2GB 800MHZ) - R$ 200,00

Placa Mãe intel DG31PR

Geforce ZO96GT-E - R$ 435,00

Bom, quero gastar em torno de R$ 1.500 e se tiver algo melhor por favor me ajudem a montar uma máquena onde o Custo Benefício me ajude muito. Claro que se o upgrade valer a pena, é melhor que sobra um dim dim pra pagar o Game Card :D.

Brigado e aguardo a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua config antiga roda na boa, não vai rodar no máximo, mas deve rodar no médio.

Quanto a sua configuração não se esqueça da fonte (pegue uma zalman ou corsair) e do HD, drive de dvd, etc.

Se você não for gastar dinheiro com o que falei a acima, vai sobrar dinheiro para a fonte e talvez uma HD4850, que é melhor, no lugar da 9600GT.

Mas a fonte de potência real é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, minha fonte é de 400 Real se não me engano. E quero mesmo jogar com tudo no máximo. Tenho um HD Samsung de 250GB e Drives de DVD e DVD/CD. Consigo atualmente utilizar todos os recursos sem problema referente a fonte, porém, sei que se montar algo melhor vou precisar de outra melhor.

Mais uma dúvida. Qual melhor processaror? Intel ou AMD? Vejo pessoas falando que Intel é melhor por que processar as informações mais rápido e já ouvi pessoas falando que AMD é melhor. Só devo montar essa máquina daqui uns 3 meses, mais quero tirar essas dúvidas para assim que tiver o dinheiro comprar logo as peças :D.

Obrigado novamente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor vai depender de quanto você quer gastar. Você pode montar um arquitetura AMD 6000+/6400+ que vai sair mais barato e vai te atender da mesma forma. Lógico que o E8400 é mais potente, mas um 6400+ vai te atender muito bem também sem gargalo e é mais barato. Para sua vga dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, obrigado pelas informações e opiniões acima. Vou correr atrás do dim dim e montar um PC maneirissimo. já pensei em comprar uma nova placa de vídeo e colocar mais memória na configuração que tenho hoje, só que nunca me lembro de ver qual o modelo da Placa Mãe para saber até que modelo de Vídeo posso colocar nela.

obrigado novamente e vou começar a ver os preços acima :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!