Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LeoYoung

Vou comprar 1 pc !

Recommended Posts

Estava pensando em apenas dar 1 upgrade mais cansei d AMD, *** só da problema, esquenta d+. Todos os AMD q tu tive troquei por ter queimado ou coisa parecida.

Então ai vai a nova config

Processador: E8400 3.0 Ghz

Placa de vídeo: estou em duvida entre a 8800 GT ou a Asus Radeon HD 4850 visto q a diferenca de preco nao é grande.

Memoria RAM: queria saber se fazer dual com Kingston 2x2gb /800 mhz ou 2x2gb /800 mhz da corsair (aquelas cheias d frutaiagem) da diferença visivel.

Fonte: ATX ZALMAN 460W Reais ZM460B-APS ATX 2.2

Placa Mãe: Estou muito por fora d placa mãe =/ andei vendo os modelos P5K-SE e PREMIUN, única diferença que reparei foi o preço e 2 pci ex x16 em vez d 1 só.

Gabinete: Devo pegar 1 gabinete "especial" em vista de melhor acomodação das placas e ventilacao ? (meu mais recente foi R$ 70,00 e é todo mau encaixado, se arrependimento matasse:mad:)

Disco Rígido: Continuarei com meu 160 gb samsung SATA

Duvida: Qualquer placa mãe que tenha 2 PCI-Ex x16 da pra faze Crossfire ?:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendo muito naumm..

mais tipoww eu uso a 8800GT e tenho otimos rendimentoss

quanto a placa mãe c você pretende fazer up mais futuramente pega a premium

agora a P5K SE atendeu minhas nescecidades sendo q eu uso um Q6600

e as memorias corsair pra min são otimass!!

é issoo

não ajudei muito

mais é uma dicaa !!

abraçoo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • quanto a placa d video qual seria melhor para jogos, a HD 4850 ou a 8800 gts ?

outra coisa é a montadora da placa, geforce prefiro xfx mas nao conheço nada d ATI, essa sapphire é boa ? da pra confia ? e qual serias as outras q consigo achar no mercado ? em questao d barulho elas alucinam no barulho ou tem alguma silencioza?

Editado por LeoYoung

Compartilhar este post

Link para o post

HD 4850 com certeza, uma das VGAs TOPs atualmente com um ótimo custo/benefício.

As HD 4850 são praticamente iguais, tanto Sapphire quanto PowerColor entre outras.

Dando uma dica de preço, na Plug Informática sai por R$ 670.

https://www.pluginformatica.com/loja/carrinho.php?loja=10&IdProd=5947&acao=incluir&origem_comprar=catalogo&IdDep=122&IdCatSel=131&IdCatSub=

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de:

Asus P5KC (+ custo/benefício, aceita crossfire e aceita ddr3) entre 330,00

E8400 3.0 Ghz - 500,00

Asus Radeon HD 4850 - 670,00

2x2gb /800 mhz corsair - 300,00

ZALMAN 460W APS - 300,00

Gabinete Casemall K-100 - 170,00

ou se der o Cooler Master CM 690. 370,00 (maior e + ventilado)

160 gb samsung SATA

Custaria entorno de 2.240,00 R$

Ficou uma boa maquina:) + tem que faz um bom over pra guentar essa VGA.

Editado por Áureo Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu aí, Agora é só fecha o olho pra tira a grana do bolso. =p

OBs: a Fonte aguenta tranquiloooooooo né ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • em questao d cooler eu boto algum ? (pretendo comprar o k100) paga mais d 200 conto num gabinete é sacanagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais