Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pedr0sh3

pc pra jogos quase finalizado, ajuda

Recommended Posts

pretendo fazer um pc para jogos, que seja potente e me permita fazer um bom upgrade no futuro, tenho disponivel uns R$5.000, pretendo fazer overclock, e crossfire.

gostaria que me ajudassem com os ultimos detalhes, ta tudo certo na configuração?

CPU: Intel Core 2 Quad Q9450

VGA: hd 4870 x2(pretendo fazer crossfire no futuro)

HD: Seagate Barracuda 7200.11 500gb buffer 32MB

fonte: Corsair TX750(to achando que essa fonte não vai dar conta de crossfire com a hd 4870 x2)

mobo: pensei em Asus Maximus Formula, fiquem livres para sugerir outra, precisa ser ddr2, aceitar os CPU de 45nm, custar menos de R$1.000, ter crossfire, suportar memos de 1.200MHz, ter PCI Express 16x (v2.0), e ser boa pra overclock.

memos: pensei em OCZ Reaper HPC Edition ou Corsair XMS2 Dominator, precisa ter 1.066MHz e ser 2x2gb

gabinete: Chieftec CH-05SL-B Aegis, aceito sugestões

também queria um cooler de processador bom e que não seja muito caro :D

Editado por Pedr0sh3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 750TX aguenta sim a HD4870X2.

O problema é esse seu processador, que iria dar gargalo.

Para você com esse processador é melhor pegar uma 9800GX2, GTX280 ou colocar outro processador tipo um QX9770 que é muito caro. (opinião minha)

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma HD4870x2 já vai ter gargalo, com duas então...

E outra, Crossfire com duas placas dessa é jogar grana no lixo, além de ter um consumo exageradíssimo, você não vai usar todo esse poder com um monitor de 32", e num vai ter processador que num dê gargalo nisso, até uma plataforma Skull Trail deve pedir agua com isso tudo.

Pode por pelo menos uma Corsair 1000HX pra esse Crossfire e um Case BEM refrigerado, já que esse RV700 esquenta que é uma beleza.

Minha sugestão:

Compra duas HD4870 ou uma HD4870x2 e chega.

Ou faz um SLI de GTX280 ou 9800gx2.

Pra isso a 750TX da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

????

um q9450 dando gargalo?

po, um dos melhores processadores que existe... ainda mais, com uma maximus formula e um processador desses é até pecado não fazer overclock..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o crossfire se eu fizer vai ser só mais adiante, vocês tem certeza que esse cpu vai dar gargalo, mesmo com over?

o que vocês acham desse cooler Cooler Master Hyper TX2

http://www.waz.com.br/cooler/coolermaster_rrcchl9u1gp.php?codprod=90816

não vou usar mais o gabinete aegis, vou usar o Cooler Master Dominator RC-690 Preto

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=2555431491050&Det=True&IDProduto=1331527

e a rampage formula é melhor pra over do que a maximus formula?

Editado por Pedr0sh3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais