Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc pra jogos quase finalizado, ajuda


Posts recomendados

pretendo fazer um pc para jogos, que seja potente e me permita fazer um bom upgrade no futuro, tenho disponivel uns R$5.000, pretendo fazer overclock, e crossfire.

gostaria que me ajudassem com os ultimos detalhes, ta tudo certo na configuração?

CPU: Intel Core 2 Quad Q9450

VGA: hd 4870 x2(pretendo fazer crossfire no futuro)

HD: Seagate Barracuda 7200.11 500gb buffer 32MB

fonte: Corsair TX750(to achando que essa fonte não vai dar conta de crossfire com a hd 4870 x2)

mobo: pensei em Asus Maximus Formula, fiquem livres para sugerir outra, precisa ser ddr2, aceitar os CPU de 45nm, custar menos de R$1.000, ter crossfire, suportar memos de 1.200MHz, ter PCI Express 16x (v2.0), e ser boa pra overclock.

memos: pensei em OCZ Reaper HPC Edition ou Corsair XMS2 Dominator, precisa ter 1.066MHz e ser 2x2gb

gabinete: Chieftec CH-05SL-B Aegis, aceito sugestões

também queria um cooler de processador bom e que não seja muito caro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma HD4870x2 já vai ter gargalo, com duas então...

E outra, Crossfire com duas placas dessa é jogar grana no lixo, além de ter um consumo exageradíssimo, você não vai usar todo esse poder com um monitor de 32", e num vai ter processador que num dê gargalo nisso, até uma plataforma Skull Trail deve pedir agua com isso tudo.

Pode por pelo menos uma Corsair 1000HX pra esse Crossfire e um Case BEM refrigerado, já que esse RV700 esquenta que é uma beleza.

Minha sugestão:

Compra duas HD4870 ou uma HD4870x2 e chega.

Ou faz um SLI de GTX280 ou 9800gx2.

Pra isso a 750TX da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crossfire se eu fizer vai ser só mais adiante, vocês tem certeza que esse cpu vai dar gargalo, mesmo com over?

o que vocês acham desse cooler Cooler Master Hyper TX2

http://www.waz.com.br/cooler/coolermaster_rrcchl9u1gp.php?codprod=90816

não vou usar mais o gabinete aegis, vou usar o Cooler Master Dominator RC-690 Preto

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=2555431491050&Det=True&IDProduto=1331527

e a rampage formula é melhor pra over do que a maximus formula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!