Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fernacff

[Resolvido] Upgrade computador

Recommended Posts

Pessoal estou querendo compras essas peÇas para fazer um upgrade na minha maquina, elas sÃo boas? Podem me recomendar peÇas melhores?

Total para gasto: R$ 800,00

placa mÃe: Asus p5n-e sli

intel core 2 duo e8400 - box

vou usalas com:

Placa de video: Evga 8800gt superclocked

fonte: Corsair 750 watts reais

memoria: 4gb ddr2 800mhz kingston

que jÁ tenho!!!!!!!!!!!

Desde jÁ agradeÇo a todos que ajudarem!!!!!!!!!!!

Editado por fernacff
resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto vai pagar por essa fonte ?

Pretende futuramente fazer um SLI de 9800GX2 com ela ?

Tá exagerada para o seu pc.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

você pretende fazer SLI ? essa fonte é otima, mais é exagerada pra sua configuração. Ela liga duas 9800gx2 ou 2 GTX 280. pra uma config boa e coma sua 8800gt, uma zalman 360aps ja esta de bom tamanho.

Editado por jean_cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, atÉ o final do do ano vou fazer um sli com placas mais potentes. A fonte eu jÁ tenho paguei r$ 420 reais.

A placa mÃe e o processador que quero adquirir sÃo bons?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o processador e a fonte são bons pelo q você tem pra gastar

Compartilhar este post

Link para o post
    Sim, atÉ o final do do ano vou fazer um sli com placas mais potentes. A fonte eu jÁ tenho paguei r$ 420 reais.

A placa mÃe e o processador que quero adquirir sÃo bons?

que placa seriam essas ? porque se for como sli de 9800 gtx pra cima, o C2D vai dar gargalo. sobre a fonte é uma otima fonte, mais como eu e o João falou, é muita fonte, a não ser que o sli que ira fazer seja de 9800gx2 ou gtx 280. Mais ja que ja comprou a fonte e pretende fazer um upgrade e SLI de Vgas bem parrudas, foi um bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O processador E8400 vai dar gargalo com SLI de duas 9800gtx? por favor me explique?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais