Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para conectar com MD300


_Beto_

Posts recomendados

Galera adquiri o serviço da internet sem fio da Claro e recebi o modem MD300, na primeira vez conectei normalmente e minha velocidade estáva de 140KBps, mas depois de uma semana ele começou a ficar díficil de conectar, e fica aparecendo "cabo de rede desconectado" depois de tentar umas MIL vezes ele conecta, qual o problema?

o driver é de 01/2008, e eu estou usando o programa que me enviaram

obs: não sei se aqui é o lugar certo para postar, se não for desculpem:lol: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tive problemas com o meu MD300 a uns dois dias atrás e verifiquei que o mesmo estava com um vírus dentro do MD300 !!! Você deve passar um anti-vírus nele e depois jogar o seguinte arquivos para dentro dele: http://www.sonyericsson.com/cws/support/mobilebroadband/md300?cc=br&lc=pt.

Claro que você deve limpar também o seu computador;). Caso você precise de um antivírus legal, eu tenho NOD32...

Caso não tenha conseguido, entre em contato que eu lhe ajudo!!!

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tive problemas com o meu MD300 a uns dois dias atrás e verifiquei que o mesmo estava com um vírus dentro do MD300 !!! Você deve passar um anti-vírus nele e depois jogar o seguinte arquivos para dentro dele: http://www.sonyericsson.com/cws/support/mobilebroadband/md300?cc=br&lc=pt.

Claro que você deve limpar também o seu computador;). Caso você precise de um antivírus legal, eu tenho NOD32...

Caso não tenha conseguido, entre em contato que eu lhe ajudo!!!

Cristiano

cara verifiquei com o antivirus AntiVir e não detectou nada ^_^

sera que o antivirus não conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa sorte !!!:)

Boa Noite Cristiano,

Estava navegando pelo fórum e vi sua resposta ao amigo que está com o mesmo problema que um amigo meu. Tanto o anvira quanto o kaspersky acharam vírus no modem sony dele e agora o programa do mesmo não funciona mais. Você mandou copiar os arquivos pra dentro dele. Que arquivos são esses? É aquela executável de 123 Mb q tem naquele link q você postou? E por favor, qual o procedimento a ser feito?

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera a internet da claro tem limite de download?

pois comprei a versão de 1mbps ilimitada, baixei um jogo de 7GB durante uma semana e agora minha net não chega a 40KBPS de download.

No site da claro diz isso:''O cliente que exceder a franquia de 1GB poderá ter, a exclusivo critério da Claro, sua velocidade reduzida para 128 Kbps até o faturamento de sua próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade contratada.''

então está nessa velocidade a dois dias(as vezes ficava lerdo, mais não de noite e agora está até de noite)

então, tem limite de download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a internet da claro tem limite de download?

pois comprei a versão de 1mbps ilimitada, baixei um jogo de 7GB durante uma semana e agora minha net não chega a 40KBPS de download.

No site da claro diz isso:''O cliente que exceder a franquia de 1GB poderá ter, a exclusivo critério da Claro, sua velocidade reduzida para 128 Kbps até o faturamento de sua próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade contratada.''

então está nessa velocidade a dois dias(as vezes ficava lerdo, mais não de noite e agora está até de noite)

então, tem limite de download?

Antes a Claro havia definido que no plano de 1Mbps teria um limite redutor de até 3GB, porém isto foi alterado para 1GB novamente.

Isto ocorre justamente para manter o QoS da internet ofertada, pois se você mais uns outros usuários utilizar nesta média que você trafega, obviamente, os usuários com "Perfil de Acesso Light" (Aqueles que só acessam e-mail, Orkut e sites de trabalho!) teriam uma internet lenta sem usar o potencial contratado.

Quando você tem um "Perfil de Acesso Hard", ou seja, aquele cliente que baixa muitos filmes, programas e jogos, a Estação de Rádio Base em que você está homologado/conectado dará preferência a você e prejudicará os demais, compreende?

Desta forma, por enquanto estamos na primeira fase do 3G (Velocidade de até 1Mbps), teremos este limite redutor, porém quando chegarmos a terceira fase do 3G (Velocidade de até 7,2Mbps), muito provavelmente, não teremos mais este limite redutor, ok?

Atenciosamente,

Adams Libório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!