Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acesso a rede local Vista


rafanery

Posts recomendados

Galera, estou com um problema ao instalar um programa no vista

quando estou instalando o programa ele da uma pausa;

AI COMEÇA, CALCULANDO E VEM O ERRO:

"NÃO FOI POSSIVEL ACESSAR A REDE LOCAL 1W"

DAI PEDE PARA REPETIR OU CANCELAR EU REPITO E CONTINUA O MESMO ERRO SE EU CANCELar ACABA MINHA INSTALAÇÃO.

ALGUEM SABE O porque OCORRE ISSO? JÁ TEM UNS 5 DIAS QUE ESTOU TENTANDO DESCOBRIR E NINGUEM ME DA UMA LUZ!

AGRADEÇO QUEM ME AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

kuhaseukaheskuaehkasehkaseaesase

fiote me fala q programa e esse? vamo do começo se você qr ser ajudado....

sua rede esta funcionando perfeitamente sem o programa e quando tenta instalar ele da erro falando q a rede nao foi encontrada algo assim?

explique melhor isso ae...

passa a config do seu PC tb q ja ajuda um bocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei o fim de semana formatando e instalando o Vista 64 no meu pc, porque comprei uma placa de vídeo nova. Quando instalei a ADSL, tudo funcionou muito bem, de repente sem mais nem menos, ela parou de funcionar.

Tive que formatar tudo de novo e descobri o problema. Meu anti-vírus estava bloqueando a conexão e não avisava nada!!!! :o

Primeiro ele nem deixava eu instalar o Vista em outro HD, só que nada dizia que era o anti-vírus.... simplesmente dava um erro e não prosseguia a instalação.

Desabilite o teu anti-vírus e veja se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!