Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mirage S3+, tem como melhorar o desempenho ?


José.Alfredo

Posts recomendados

para jogos, não tem como.

essa placa é classe 6, não serve para jogos.

e não tem como trocar a placa de video.

já para desempenho geral, colocar mais memoria é uma boa opção

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas não consigo fazer algo na bios para melhorar o desempenho ou alguma outra configuração, pois não vou jogar jogos muito pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ganho? Ele vai mudar da água pro vinho! hahaha

Mirage 3+ é uma miragem mesmo, você PENSA que vai rodar algo e quando vê, não abre!

Abraços sem esses chips 3D de mentirinha,

exatamente. Pena que as pessoas não procuram informações antes de comprar um produto que não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh ICE, não viaja... você vai bem nas idéias mas de repente cola o seu platinado e você viaja...

Quer dizer que uma Mirage 3+ é a mesma coisa de uma Geforce 6100 ou 7150 onboard? Se você diz isso é porque NÃO CONHECE essas duas soluções da nvidia...

Mesmo que o 3D não seja aquela beleza, só o fato da nvidia ter um chip de vídeo com muitíssimas funções 2D e 3D processadas por hardware já dá um ganho de uns 80% no desempenho da máquina... sem contar que roda uns joguinhos em 3D, ainda que no low, mas roda perfeito.

Te dou um exemplo. Tenho um grupo de amigos no STEAM que como eu venderm os desks e compraram notes, mas jogamos 2 jogos do Steam: DOD e DOD Source.

DOD usa o engine do HL antigo, o mesmo do CS, ou seja levíssimo. DOD Source usa a engine Source, ou seja, a mesma do HL2 e CS Source que é MUITO mais pesada.

Meu laptop com go7400 dedicada roda DOD a 100fps cravados e DOD Source a 70 - 80 fps, tudo no medium, dx9, 1280x800. Uso no medium para evitar lags na internet, porque mesmo no high com tudo ativado (inclusive o HDR ele roda a 50 - 60fps).

O laptop de outro amigo é aqueles Core2Duo básicos com ATI Xpress 1XXX alguma coisa. Ele também rodou DOD a 100fps cravados e DOD Source a 30 - 40 fps, algumas coisas no medium e outras no low, mas rodou firme e forte na resolução nativa do monitor: 1280x800.

O laptop de outro amigo é C2D T8500 com Intel GMA onboard, 2Gb de RAM. Rodou DOD simples a 15-20fps e DOD Source ficou impraticável, não dá 5fps no modo mais low que existe nem atualizando drivers e configurando no modo mais básico (desligando sombras, dynamic lights, etc. Nem a 640x480, por incrível que parece dá mais fps a 800x600 do que diminuindo ou aumentando a resolução.

Hardware bom esse não? Sem contar que o cara da GMA onboard me falou que tentou rodar um filme em HD que ele baixou e não ia, dava lag... O vídeo ficava pra trás

e som som lá na frente...

Abraços apenas dando exemplo da bomba que SIS, Intel e VIA são para jogos e etc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de achar ta cheio de gente ai, depois do você acha...6150.. ser mesma coisa, nem li o resto.

sao tudo mesma porcaria.

usa eles depois fala ai das supers ATI e nVIDIA compartilhada, mesmo lixo das outras.

edit***********

so olhando por cima.

cara sua 7400 nao é compartilhada.

cara, placa de desk e de note sao diferentes.

cara, compartilhada, seja ela nvidia, ATI, SIS, VIA ou Intel, sao tudo mesma porcaria, nenhuma delas da pra rodar doom 3 qq uma delas da pra jogar CC.

edit2********

compartilhadas usuaris aqui q falo, destas q tem a venda por ai, x3100, nv7150, ayi x1200 e tal, ja esta nova safra HD3200, nV9200, intel X4500HD ai sim seriam iguais sua nv7400 pouca coisa pior pelo menos pelo Mkt q eles estão fazendo sobre elas, agora esquema é esperar alguem ter e testar pra ver se melhorou mesmo ou ainda continuam mesma porcaria .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nem leu o resto então nem comente o meu texto. Deixe para quem "perde tempo" lendo e argumentando!

Eu sou 100x mais uma 6150 ou 7150 nvidia do que qualquer outra bomba. Se você me oferecer um laptop com Celeron M550 com um desses vídeos nvidia ou ati onboard ou então no mesmo preço um Core Quad Extreme Mega Plus com 8Gb de RAM e vídeo Intel, SiS ou Via onboard, eu prefiro o Celeronzinho... Só pegaria o C Quad E para revender, porque com o preço dele pegaria outros notes muito melhores! :D

Abraços impacientes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!