Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
graeff1

[Resolvido] Upgrade RAM - A7S333

Recommended Posts

Bom, eu preciso dar uma melhorada na RAM do meu PC (pra 2GB), mas estava em dúvida sobre qual marca comprar e também sobre a compatibilidade.

Considerando que a minha placa é a A7S333, da ASUS, não daria pra colocar DDR2 né? Nesse caso, o melhor seriam 2 x 1 gb, uma vez que esse será o último upgrade de RAM desse PC (dps compro um novo).

E seria melhor comprar com qual freqüência? 3200? (e DDR400?)

Enfim, não tenho ideia de qual placa (E MARCA! :confused:) comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua placa-mãe aceita memórias até DDR 333... a questão é que é difícil achar esse tipo de memória por aí...

se você pegar DDR 400, vai funcionar, só que vai trabalhar a 333Mhz....

não sei se compensa esse tipo de upgrade, mas, se quiser fazer, pegue então 2 pentes de 1GB da Kingston, DDR 400...

Compartilhar este post

Link para o post

-Essa placa é muito enjoada e estranha, principalmente quando se usa frequêcia acima de 133MHz.

-O máximo que você vai poder usar com estabilidade é 133MHz (DDR266). Se você configurar para 166 (DDR333) na bios, vai dar muitos problemas.

Esse “333” é uma verdadeira farsa nessa placa. Processador com FSB de 166 não aceita, não vai, memória na mesma frequência quando aceita da pau. É muito estranho esse 333 identificando a placa.

-Também não acho que compensa esse upgrade, principalmente se for comprar 2 módulos de 1GB; é melhor analisar um UP geral que não é caro.

De todo modo, investir em memória de alta frequência é melhor para negociar, ou mesmo para algum UP que use memória DDR.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, no caso, eu estava pensando em comprar um novo PC, acho que é isso que vou fazer, dar uma limpra nesse (passar tudo de útil pra o novo) e quem sabe ele fica mais rápido :P

Obrigado pelos conselhos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais