Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade RAM - A7S333


graeff1

Posts recomendados

Bom, eu preciso dar uma melhorada na RAM do meu PC (pra 2GB), mas estava em dúvida sobre qual marca comprar e também sobre a compatibilidade.

Considerando que a minha placa é a A7S333, da ASUS, não daria pra colocar DDR2 né? Nesse caso, o melhor seriam 2 x 1 gb, uma vez que esse será o último upgrade de RAM desse PC (dps compro um novo).

E seria melhor comprar com qual freqüência? 3200? (e DDR400?)

Enfim, não tenho ideia de qual placa (E MARCA! :confused:) comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa-mãe aceita memórias até DDR 333... a questão é que é difícil achar esse tipo de memória por aí...

se você pegar DDR 400, vai funcionar, só que vai trabalhar a 333Mhz....

não sei se compensa esse tipo de upgrade, mas, se quiser fazer, pegue então 2 pentes de 1GB da Kingston, DDR 400...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

-Essa placa é muito enjoada e estranha, principalmente quando se usa frequêcia acima de 133MHz.

-O máximo que você vai poder usar com estabilidade é 133MHz (DDR266). Se você configurar para 166 (DDR333) na bios, vai dar muitos problemas.

Esse “333” é uma verdadeira farsa nessa placa. Processador com FSB de 166 não aceita, não vai, memória na mesma frequência quando aceita da pau. É muito estranho esse 333 identificando a placa.

-Também não acho que compensa esse upgrade, principalmente se for comprar 2 módulos de 1GB; é melhor analisar um UP geral que não é caro.

De todo modo, investir em memória de alta frequência é melhor para negociar, ou mesmo para algum UP que use memória DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!