Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tiagomora

pavilion dv2765br

Recommended Posts

pessoal estou precisando urgente dos driver do not hp pavilion dv2765br para windows xp se alguem puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser MUITO difícil conseguir os tais drivers cara

a HP não disponibiliza mais.

alem disso, o sistema pode (e vai) ficar mais instável, e fácil de erros, e até mesmo, mais lento, pois o note é projetado com componentes otimizados para windows vista

colocar outro SO, pode quebrar essa estabilidade.

verifique se realmente é necessário esse downgrade

se for, prepare-se para muita dor de cabeça, pois vai ter que pesquisar muito para achar os drivers para XP.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja consegui quase tudo

falta apenas o CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM

CONTROLADOR DE VIDEO

CONTROLADOR DE ETHERNET

sera que alguem sabe de algum modelo que da certo, ja tentei varios, estou a dois dias inteiros sem parar nesse not..

o cliente comprou nao gostou do VISTA disse que precisa do XP..

alguem da uma luzzz

nunca desisto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera consegui fazer funcionar tudo do hp dv2765br com windows xp, É muito trabalho o servico sai caro mais pra quem gosta do xp compensa nÉ rsrsrsrsr demorei 3 dias para fazer tudo.

Bruno valeu pelo incentivo de postar os link's ai ok

achei acada driver num lugar diferente o pior de tudo É que nao salvei nada numa pasta fui instalando e boa. Louco pra ver tudo pronto logo nÉ kakakakaka...

Mais ta bom mais um desafio vencido...abraÇoss:d

Compartilhar este post

Link para o post
    Galera consegui fazer funcionar tudo do hp dv2765br com windows xp, É muito trabalho o servico sai caro mais pra quem gosta do xp compensa nÉ rsrsrsrsr demorei 3 dias para fazer tudo.

Bruno valeu pelo incentivo de postar os link's ai ok

achei acada driver num lugar diferente o pior de tudo É que nao salvei nada numa pasta fui instalando e boa. Louco pra ver tudo pronto logo nÉ kakakakaka...

Mais ta bom mais um desafio vencido...abraÇoss:d

bruno aonde você conseguiu este drivers?

abr

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, estou com o mesmo problema, já consegui todos o drivers menos o adaptador wireless que ainda não reconhece, sabe onde posso encontrar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou a procura destes drivers pro xp,

o site da HP num tem nem os do vista nem do 7, imagina do xp

se alguem puder me mandar os drivers via e-mail em anexo, ficaria muito grato

animadruga@hotmail.com

ou então link para baixa-los

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi o problema!

fui no site da HP , tentei baixar o driver, mas como sempre a pagina que me direciona para o download não funciona,

ai eu coloquei o link da pagina de download num gerenciador de download, chamado jdownloader, então o programa detectou o link para download e então começou a baixar os drivers, espero ter dado minha cotribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais