Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox360 Pro x Elite


hyugaa

Posts recomendados

O Microsoft Xbox 360 Pro vem sem ou com o cabo hdmi?Esse cabo ele melhora a resolução/graficos do jogo?

Porque to na duvida se eu compro o 360 pro de 299 dolares ou o elite de 399 dolares...porque se eu comprar o pro e não vinher com cabo hdmi provavelmente eu va comprar vocês sabem quanto custa mais ou menos?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Microsoft Xbox 360 Pro vem sem ou com o cabo hdmi?Esse cabo ele melhora a resolução/graficos do jogo?

Porque to na duvida se eu compro o 360 pro de 299 dolares ou o elite de 399 dolares...porque se eu comprar o pro e não vinher com cabo hdmi provavelmente eu va comprar vocês sabem quanto custa mais ou menos?

valeu

Um cabo HDMI esta aproximadamente R$70,00 é lógico se você procurar no ML pode encontrar mais barato.

Se bem que o Xbox pacote original para o Brasil se eu não me engano traz o cabo HDMI

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!