Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tray nervosa...


thierrywalt

Posts recomendados

O meu drive de DVD começou com um problema de ficar abrindo e fechando a porta o tempo todo. Tinha umas vezes que abria e fechava umas 20 vezes em 8 segundos. Eu instalei um programinha no Windows que bloqueava o tray de ficar abrindo, e funcionou. Eu pensei: deve ser no Windows.

O problema é que no Linux também acontece. Eu já troquei de cabo de energia e cabo IDE. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o botão deve ta travado
Botão travado não faz isso não, pois se o botão estiver travado, a gaveta não ebre e nem fecha, faz só um teste aí:

Aperta o botão e não solta que você vai ver, a gaveta só vai abrir ou fechar depois que você soltar o botão, ou seja; se o botão travar a gaveta fica inoperante.

Obs. Existem alguns vírus que causam esse problema nos drives de CD/DVD.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e um drive da Samsung????

Se for, esquece...e problema do proprio drive mesmo, aliás algo que a Samsung até hj nao tomou conhecimento e sequer explica o porque ocorre isso com determinado tempo de uso!

tive 3 samsungs, os tres fizeram a msma coisa!

você pode tentar atualizar o firmware do drive, em alguns raros casos resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!