Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NewLeo

Drivers Notebook Neo PC A1700

Recommended Posts

olá, comprei um notebook da Neo PC

A1700, 1gb de ram, 120gb de hd

mas ele veio com Linux -.-

to tentando passar pra windows xp

mas não acho os drivers

alguem pode me ajudar? ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja consegui \o/

cara preciso da sua ajuda ja q você conseguiu encontrar os drivers,meu problema é o mesmo q você teve,e o notebook é igual ate na configuração.aonde e como você conseguiu?me da uma ajuda ae cara.valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu adoraria ajudar ^^"

mas infelizmente nao posso

ja que nao fui eu que achei

mas sim um amigo do meu pai que é tecnico

mas parece que ele achou no site da cce O.õ

ah, e esse note ja me deu problema...

ta na assistencia, o hd totinho foi pro pau

nao é a primeira reclamação que eu vejo desse note e de notes da positivo =x

Compartilhar este post

Link para o post
    cara preciso da sua ajuda ja q você conseguiu encontrar os drivers,meu problema é o mesmo q você teve,e o notebook é igual ate na configuração.aonde e como você conseguiu?me da uma ajuda ae cara.valeu

Oi! A placa mãe desse note é uma Clevo. Baixa ae no link: http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

-Na caixa "Driver" selecionar o modelo "Model", "M540SS/M541SS/M548SS/M549SS series" e na caixa "Driver, selecionar o driver desejado ou "ALL" para todos os drivers.

- Clicar no botão "GO"

Espero ter ajudado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

aí vocês estão consegundo usar a webcam direito?? eu mudei pro xp mas minha webcam num funciona

alguem pode mim ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos

andei pesquisando sobre os notebooks da marca NeoPc e ele nao tem apenas grande semelha com os da marca Firstline que sao vendidos no Supermercado Carrefour, ele na verdade usam a mesmo placa-mãe (CLEVO) e tudos o resto, sao fabricados aqui no brasil pela POSITIVO.

Conclusao: o que muda de um pro outro e apenas adesivo da marca, onde um e Neopc e outro e Firstline e também SIM+ ( quando usa seu real fabricante POSITIVO )

no orkut tem comunidade Notebook Firstline & NeoPc

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu também tenho esse modelo de Notebook e consegui instalar todos os drivers dele. aí vai uma lista dos drivers que o windows não encontrou e que instalei corretamente:

- Motorola SM56 Data Fax Modem

- JMB38X Ms Host Controller

- SiS Mirage 3 Graphics

- Realtek RTL8187B Wireless 802.11g 54Mbps USB 2.0 Network Adapter

- SiS191 1000/100/10 Ethernet Device

- Realtek High Definition Audio

Para poder instalar os drivers corretamente o segredo é fazer um upgrade do service pack do windows para o service pack 3. Após isto o windows reconhecerá parte dos drivers e aí é só instalá-los.

Não tive nenhum problema em instalar os meus e todos eles funcionam corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu nem sabia que esse computador tinha webcam, apesar de parecer que sim, por causa do aparelho na ponta.

Estou instalando os drivers para cam, porém nada funciona, e a permissão de uso é sempre para 40 dias apenas.

Alguém pode me ajudar com essa questão. meu mail: vancguimaraes@hotmail.com

Abraço, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
    Na verdade eu nem sabia que esse computador tinha webcam, apesar de parecer que sim, por causa do aparelho na ponta.

Estou instalando os drivers para cam, porém nada funciona, e a permissão de uso é sempre para 40 dias apenas.

Alguém pode me ajudar com essa questão. meu mail: vancguimaraes@hotmail.com

Abraço, pessoal!

alguém já conseguiu atualizar a bios desse note (a1700) e tirar aquele logo a q apqrece na primeira tela da bios (computador para todos)?

andei pesquisando já por dois dias seguidos e não consegui achar nada dele nesse sentido né

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
    alguém já conseguiu atualizar a bios desse note (a1700) e tirar aquele logo a q apqrece na primeira tela da bios (computador para todos)?

andei pesquisando já por dois dias seguidos e não consegui achar nada dele nesse sentido né

:confused:

agora tenho outro problema...

a principio pensei que o alto-falante do note estava ruim (rasgado) porque ele tava fazendo ruido ai coloquei o fone de ouvido e o ruído continuou.

eu estava usando o windows 7 suspeitei do drive e instalei o xp ai o ruído desapareceu, no xp com o drive do xp funciona perfeito o audio sem ruído nenhum até mesmo no maximo de volume.

reinstalei o 7, sem instalar o pacote de drive hd audio o audio no 7 dá bem pouco ruído, instalando o pacote o ruído fica muito alto. insuportavel.

será q alguém tem alguma solução.

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoa! Como eu faço para achar os drivers do Neo Pc A1700 (mesma configuração) para o Windows 7? Tenho procurado pra cima e pra baixo, mas não tenho encontrado. Em qual site eu faço o download? Alguém poderia me ajudar??? Abração^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais