Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem urgente!!!


Monteiro_Neto

Posts recomendados

Olá pessoal,

Preciso de ajuda urgente!!!!

Vejam só...

Tenho uma rede com 12 coputadores (por enquanto), e venho tendo problemas apenas com a queda da conexão frequente, ou seja, de + - 10 em 10 minutos a internet cai, porém já reconecta de imediato, ou seja, ela oscila. Ex: o msn cai e tal, mas daí logo é só logar q ele entra.

Enfim, segue a configuração da minha rede.

VELOX 1MB

1 modem D-Link DSL-500T (ADSL ROUTER) (acho que está routeado, pois para conectar a internet não é preciso discar, basta ligar os pc's.)

1 switch intelbras SF1600 16 portas.

Enfim, a velocidade da banda larga está ótima, o único problema mesmo, são essas quedas de conexão frequentes.

Outra coisa: ( o fio que sai do modem, e que vai para o switch, deve ficar na primeira porta, ou tanto faz? )

É normal, que os leds das portas conectadas, fiquem piscando, ou elas teriam que ficar acesas direto?)

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço muitooo.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer ajuda, você já testou seu link ligado direto em 1 computador para ver se sua internet cai?

ligado direto a 1 computador, você diz direto do modem, sem passar pelo switch?

É porque a sala onde fica o fio que vem da rua, é difícil de chegar entende?

Aí precisaria ter um diagnostico antes, pra testar.

Aguardo uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!