Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O desafio do Software Gerenciador de Impressão


index.xp

Posts recomendados

Galera... to com um desafio aqui... to precisando de um software para gerenciar as impressoes aqui... mas nao e apenas dizer se o usuario pode ou nao pode imprimir... queria um software que literalmente CAPTURE as impressoes, exemplo: o usuario clica imprime no word ou em qualquer lugar, ai o software entra em cena "tira uma foto" do que sera impresso e salva essa foto (em sei la PDF ou algo assim...) e NAO imprime fisicamente!!!

bem caso você leu ate aqui e nao tem a minima ideia de um software assim por favor nao pare leia mais um pouco...

eu sou um programador e se você sabe de algum tutorial de como funciona o sistema de impressao do windows ou algo do tipo... por favor posta ae... se for preciso eu tento desenvolver esse gerenciador... obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!