Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno geforce 4 mx 440 agp 128 ou 64


Posts recomendados

comprei uma inno tornado geforce 4 mx 440 agp 8x-64 mb-tv-ddr. quando coloquei no slot e liguei o micro apareceu "128 ram". fiquei encucado se a pl. era mesmo de 64mb (ela tem 8 chips de memoria - 4 na frente e 4 atras) mas instalei a bicha assim mesmo (no win-me). deu uns problemas como conflito de irq com meu modem (troquei o modem de slot e resolveu) mas ianda assim achei que estava meio estranho. tentei jogar c-strike e ficou dando uns travamnetos e mensagens dizendo que não suportava open gl e direct-3d (eu já tinha instalado o dx9). então tentei instalar na maquina de um amigo que tem o winxp e ainda assim não ficou bom, a maquina dele ficou lenta pacas e quando instalamaos o driver o windows mandou mensagem dizendo que o driver não foi testado e por isso poderia não funcionar.

será que minha pl. veio com cd de instalação errado, tendo em vista que na etiqueta da pl. diz ser de 64mb e ela leu 128 ou ela é incompativel com minha maquina?

fiz a doideira de formatar meu hd e instalaei o winxp. quando instalei o drv da palaca deu amesma mensagem que na placa do meu amigo e quando a maquina reiniciou assim que passou o logo do winxp o led do monitor ficou piscando (sumiu o sinal de video) mas a maquina não travou. reiniciei pra ver se voltava mas nada de video. O que eu posso fazer???

eu tenho uma pl mae m810xp

cpu athlon xp 1.7+

256 mb pc 133

hd 40 gb

e usava o win-me

me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!